terça-feira, 20 de novembro de 2012

Acessórios Neon!

O Neon está em alta, já falei sobre ele e os acessórios em Neon fazem toda uma diferença e por isso não devem ser esquecidos! São lindos, modernos e vibrantes, com o poder de transformar o seu look!


O Neon tem aparecidos em tudo, e em todos os acessórios: Bolsas, anéis, brincos, colares, pulseiras, cintos, lenços, tudo! E são peças fáceis de serem achadas nas lojas!



Ah, quando eu era pré-adolescente eu fazia muita, mas muita bijuteria, e rodando aqui achei várias peças de Neon, olhem só essa pulseira que eu fiz!



Eu adorei a tendência, é ultra feminina, marcante e ousada, e eu gosto de tudo que é diferente! Esses acessórios Neon estão lindos né? Não vamos deixar essa tendência de lado né? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*