sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dica de Make up!

Oi lindas, tudo bem com vocês? Estava postando pouco sobre maquiagem, mas estou voltando com tudo, com muitas fotos, e pretendo gravar alguns tutoriais! Bem, a dica de make up de hoje é super meiga, feminina e romântica!

Na boca, usei aquele batom rosa pink com glitter (dessa vez misturei glitter rosa claro com glitter rosa escuro), lembrando que a cor do batom deve ser a mais próxima possível da cor do glitter aplicado, para ter um efeito mais bonito e causar menos contraste e não parecer falso. Lembrando também que qualquer batom serve para fixar o glitter, só não indico gloss, e nem brilho labial, pode gruda muito o que dificulta a fixação do glitter na boca, além do fato de que alguns escorrem né?
Na sombra usei a paleta de cores 3D: branca, rosa médio e preto! Usei lápis preto e branco, além do rímel preto! Gostou, então comenta aqui! E ah, o blog está tendo algumas modificações nas letras, no corpo da postagem, no desing das montagens, se você aprova também comenta tá? É pra tentar colocar o blog mais agradável possível! Beijos!

2 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*