sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Make up: Delineados!

Quem nunca tomou uma surra para fazer um delineado hein? Eu apanho muito até hoje, mas com o tempo e a prática a gente vai pegando a manha e o jeito. Eu por exemplo já descobri que preciso esticar bastante a pálpebra e que simpatizo com o delineador em bastão, porque não tenho paciência de esperar o líquido secar, e aí acabo borrando. Mas trouxe uma dica super tranquila de como fazer aquele delineado com um puxadinho super charmoso!
As vezes não tem jeito, o melhor é fazer o traço inicial e ir acertando! Outra coisa que facilita bastante é o delineador em gel e o pincel chanfrado, são ótimos para delineados! E já que estamos falando de delineados, vou mostrar a vocês o modelos mais bonitos!

Os que eu mais faço são: Duran, retrô, tortter e grego. E vocês, quais vocês gostaram mais? E ah, meu delineador em bastão é da Avon, e é maravilhoso,  indico muito! Beijos queridas!

2 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*