sábado, 17 de novembro de 2012

Tag: Testando Namorado!

De tanto me pedirem fiz a tag, mas irei gravar de novo, porque o vídeo não estava com uma qualidade boa, e quando joguei pro youtube ficou pior ainda. Mas vou gravar em outra câmera na qual o cabo usb ainda está sumido, aí quando eu achar posto aqui! Odeio quando as minhas coisas somem!


Espero que gostem! 

1- Aonde vocês se conheceram?
2- Qual foi o primeiro presente que você me deu?
3- Do que eu mais tenho medo?
4- O que eu não comeria por nada?
5- Minhas manias?
6- Qual número eu calço?
7- Fale uma musica nossa
8- Programa de TV favorito
9- O que eu mais compro?
10- Qual é a coisa que eu faço que mais te irrita?
11- O que você acha do meu canal no youtube?
12 -O que mais gosta em mim, na personalidade e fisicamente ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*