segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

As calças cropped voltaram para o verão 2013!

Para a minha alegria, que sou alta né! No inverno a gente teve muita jaqueta cropped, e agora o verão 2013 pede as calças cropped! Eu já estava usando tem uns dois meses com a barra dobrada, mas elas também aparecem com aquele corte mais sequinho e vão até a altura do tornozelo!


Eu nem preciso dizer que elas ficam mais estilosas ainda com as texturas da estação, que são as da cartela candy colors! Sem falar das estampas e aplicações que estão em alta!

Mas é preciso prestar atenção ao usar as calças cropped, porque elas passam a impressão de que você é menor do que seu tamanho normal, por isso tente usar tons próximos nas peças e invista em sapatos que deixam o tornozelo e o peito do pé de fora!


Essas calças ficam divinas com um blazer pra formar um look mais formal, e são ótimas peças para montar o look verão, principalmente as estampadas.


E como eu disse, eu já vinha usando essas calças há algum tempo! Ah, elas aparecem mais larguinhas ou mais justinhas na perna! Gostaram? Eu tenho muito look com calças aqui, vejam no meu Lookbook!  Beijos!

Um comentário:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*