terça-feira, 15 de janeiro de 2013

1 ano de namoro!

Que lindo! Completei 1 ano de namoro ontem (14 de janeiro de 2013) e acho que foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque é muito bom ver que se passou tanto tempo e que tudo continua sendo perfeito!


Primeiramente vejam o vídeo que eu fiz pra ele de 1 ano de namoro!


Bem, já disse aqui no blog que a gente tinha ido almoçar juntos no domingo, um dia antes do aniversário de namoro porque não sabíamos se iria dar pra nos ver no dia (estamos estudando muito e sem tempo pra nada - aproveitando, queria dizer que e devo sumir um pouco do blog justamente por isso, ando com pouco tempo e preciso estudar), mas de última hora marcamos de ir lanchar, fui correndo me arrumar já que eu levo horas!



E sempre tem aquela foto que a gente tira no espelho pra postar no facebook né? 


Nossa, chorei muito quando vi um bouquet de rosas vermelhas lindas nos braços do meu namorado, eu amo flores, e ele sabe muito bem disso, foi o segundo que eu ganhei, mas esse é maior, segundo ele são duas rosas para cada mês que ficamos juntos, lindo né?










Foi perfeito o dia! Estão aí as fotos que eu havia prometido mostrar lá no meu ask.fm. Ah, o look que usei está no meu LB, beijos lindos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*