terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Bandeirismo!

Pra quem vive ligado no mundo da moda, com certeza deve ter percebido que o Bandeirismo vem dominando as roupas cada vez mais. Quem nunca viu um short com a estampa da bandeira dos Estados Unidos que atire a primeira pedra!


E as bandeiras vem aparecendo em tudo mesmo, desde os shorts, aos sapatos, biquínis e bolsas, enfim, tudo, deixando as peças bem mais estilosas. Ah, elas vem aparecendo nas capinhas de celulares também!







A maioria dessas peças surgiram por customização, mas hoje as lojas já estão vendendo essa peça prontinha devida a grande procura. No Brasil essa tendência ainda é pouco usada, mas essa moda está vindo com tudo! Vamos ver dois looks bem legais?



A  ideia é formar um look mais descolado, mais fashion mesmo! Ah, vale lembrar que a influência do Bandeirismo vem dos anos 90.




E aí, o que acham dessa tendência? Eu me identifico muito com o Bandeirismo, acho super estiloso, uma peça do tipo pode transformar totalmente o seu look! Ah, curta o blog no facebook (clica aqui), lá você fica por dentro de todas as novidades e ainda vê as inspirações que não aparecem no blog! Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*