segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Final de semana no Rio de Janeiro!

Como vocês já sabem eu estava estudando igual uma louca para fazer um concurso e a prova foi nesse final de semana, no Rio de Janeiro, meu namorado também fez, então a gente partiu pra lá no sábado e fizemos a prova no domingo!











Ficamos em Copacabana, chegamos de noite já no Rio, e então só fomos dar uma volta na praia rapidinho pra ir dormir, afinal a prova era cedinho no domingo! Acordamos antes das 6 hrs, a prova foi de 8:30 até 12:30.





Depois da prova fomos rapidinho no Shopping Riosul, só vi dois andares lá, mas quase morri quando vi a loja da Sephora e da Eudora fechada, nem sou viciada em make né? Depois partimos para a praia!








Só para esclarecer, Joyce é a minha irmã. E enfim, fui embora no domingo a tarde, pegamos mais de 5 horas de estrada.



Enfim, esse foi o meu final de semana. Agora sim vou ter férias, passei dezembro e janeiro  estudando! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*