domingo, 24 de fevereiro de 2013

Como arrasar na escola mesmo usando uniforme!

Usar uniforme é um saco, vamos concordar né? Ainda mais aqueles de escolas estaduais ou municipais, eu sofria com aquilo e amo faculdade justamente pelo fato de não existir o bendito do uniforme. E esse post vai especialmente pra quem quer ir para a escola com estilo, mesmo usando esses uniformes!

- Tênis e sapatilhas descoladas é uma boa ideia para transformar seu look!





A ideia é usar coisas que você tem que usar, só que investindo no que tá na moda: animal print, spikes, tachinhas, estampas florais e étnicas, neon [...]

- Acessórios na moda é outra saída!





Torno a dizer pra investir no que tá em alta, principalmente em spikes, aneis duplos, neon. Indico investir só em pulseiras, aneis e brincos mesmo, nada de colares ou óculos, porque o assunto aqui é "estudar com estilo", e por isso tem que ser os acessórios que vocês já usariam.

Com relação a maquiagem, indico que vocês invistam apenas em batom vibrante e rímel, ou um gloss e rímel colorido, ou gloss e delineado colorido, que é o que está na moda, vai chamar a atenção, mas não vai ser aquela coisa fora do normal! Quando digo em batom vibrante é rosa ou laranja, nada de vermelho meninas!


Vocês podem investir em cintinhos também, e alguns acessórios para cabelo, como tiaras. Podem investir também em unhas bem feitas sempre, que é super admirável, e dicas de unhas bem legais é o que não falta aqui no blog né meninas? 

2 comentários:

  1. Ameeeeei as suas dicas!
    Eu também odiava usar uniforme na época que eu ia na escola, era muito chato né? rs.
    Amore, amei seu blog, já estou seguindo vc aqui... se puder retribuir ficarei feliz :) beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*