quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Esmaltes novos + Inspiração!

Tenho um problema sério em ver esmaltes, sempre compro, kkk, e já fazia um tempinho que eu não mostrava a vocês os meus favoritos né? Pois bem, trouxe dois que acabei de comprar e achei lindos!


O primeiro (preto) é da Colorama, o nome é Preto Gráfico Fosco, da coleção Forma em Cor. O outro é o Anos Dourados, coleção Pin up da Beauty Color (minha marca favorita).


Esse esmalte Anos Dourados é lindo demais, além de ser metálico ele é cheio de glitters pequeninhos, lindo! E a coleção toda desse esmalte é muito linda, indico o Anil Vinil e o Salto Agulha também, tenho os dois e são perfeitos.


Vou aproveitar e deixar uma inspiração de unhas para vocês fazerem com o esmalte preto fosco. 


E aí, gostaram mais de qual esmalte? Dos dois? Em breve trago mais inspirações de unhas com eles! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*