quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Inovando: Pixei a parede do meu quarto!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Então, eu estava enjoada com meu quarto, há algumas semanas troquei o armário, e já estou vendo um espelho para por na parede, e hoje resolvi pixar a parede rosa (a única) do meu quarto!




Filmei ela e expliquei um pouco sobre a minha obra de arte (só que não). Vamos conferir?


Os produtos que eu mostro no vídeo para fazer a pixação são esses aqui!


E aí, gostaram? Dá pra fazer muita coisa: corações, animal print, escrever um monte de coisas legais, frases, palavras aleatórias, desenhos, pensei até em fazer anime na parede! Beijos lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*