domingo, 24 de fevereiro de 2013

Look: Short amarelo + Floral!

Look e foto de maquiagem é o que não vai faltar no blog agora que minhas aulas na faculdade voltaram. Esse que vou mostrar a vocês agora foi um que eu usei para estudar e é super fresquinho e confortável.


Três coisas que eu amo nesse look: 
- Spikes: que aparece no short e na pulseira,
- Short: que além de ser uma das peças coringas da estação, é muito versátil, 
- Maxi colar: simplesmente amo, acho muito elegante.

E já que comecei falando sobre peça coringa, vocês sabiam que o amarelo é o coringa da estação? Então ao comprar roupas, escolham as peças amarelas, ainda mais se for um short, um sapato ou uma calça.


Outra coisa bem legal no look é o meu bory com a estampa Floral. Além da estampa étnica, a floral é outra que vem predominando bastante. Ah, não posso esquecer de mostrar a vocês aquelas fotos que sempre vão para o facebook né?


Esse look está no meu LB, clique aqui para conferir lá. E aí, gostaram do meu look? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*