sábado, 16 de março de 2013

Comprinhas de sábado!

Olá meninas, tudo bem com você? Bem, pretendia mostrar a vocês eram roupas, mas como eu decidi fazer as comprinhas em outra cidade, em outras lojas que compro lá uma vez ou outra aí deu em uma mini frustração: não consegui comprar nenhuma calça, e nem short! Pode isso? Pois é, desvantagem de ser alta, magra e ter os quadris largos. Mas enfim, comprei uma blusinha e alguns acessórios e maquiagens para não perder a viagem, vamos conferir?


- Duo blush da Tango, cor B, comprei por R$ 5,50;
- Rímel da Luisance, comprei por R$ 5,90;
- Batom Fenzza, número 05, comprei por R$ 4,00,
- Paleta 3D da Tango, comprei por R$ 6,00.

Tem coisas que eu só uso de uma marca e pronto, igual meu rímel da Avon, o Super Chock Max, sou apaixonada nele e só o uso, mas confesso que o preço desse rímel da Luisance tava convidativo. Na verdade tudo tava bem baratinho aí eu não resisto, além do mais eu já conheço alguns produtos da marca e são de ótima qualidade, em breve vou resenhar tudinho pra vocês.


Esses acessórios estão lindinhos, sou louca em spikes e vocês já sabem bem disso, mas fiquei boba com o preço das pulseiras, a amarela neon que é maior foi mais barata que a rosa, mas também eu comprei em lojas diferentes, por isso que é bom pesquisar! 

- Cinto dourado com elástico, comprei por R$ 20,00;
- Pulseira de spikes rosa, comprei por R$ 7,00;
- Pulseira de spikes amarela, comprei por R$ 5,00;
- Brinco rosa com dourado, comprei por R$ 8,00;
- Peças para decorar as unhas, comprei por R$ 1,00.


Essa t-shirt é linda, não basta ter a transparência nas costas, tem que ser mullet, tem a estampa da cruz (que tá em alta e eu amo) em animal print e ainda ter detalhes em tachinhas douradas. Quer melhor? Foi amor a primeira vista, já estou me vendo com meu short de cruz ou uma calça de couro e essa blusa, divina! Essa t-shirt custou R$ 89,00, e ah, deixe-me  das calças que eu experimentei -e nenhuma serviu, que ódio-, já encontrei nas lojas da região as calças com estampa militar, com listras em preto e branco, florais, com mirror print e cropped, era uma mais linda que a outra, fiquei louca mesmo em uma preta que tinha a lateral em couro, linda! Mas enfim, semana que vem devo ver umas roupas pra mim já que não encontrei lá, aí eu mostro aqui, gostaram? Beijos lindas

14 comentários:

  1. Ai que linda suas comprinhas *-*
    Eu já fiz o post da minha, e dps coloco no blog!
    Adorei tudo, a sua blusa então... HAHA
    Beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver, adoro ver post de comprinhas!
      Ah, que bom que gostou! Beijos!

      Excluir
  2. eu ameiii todos os itens , eu adoro essa paletinha da tango é baratinha e magnifica .

    amei muito seu blog e ja to seguindo ,bjoos

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahan, eu já devo ter umas 5 paletinhas dessas, adoro sabe?
      Que bom que gostou, te seguirei também! Beijos!

      Excluir
    2. essa paletinha é um maximo mesmo , e quem disse que precisa gasta horrores pra ficar bonita né ?? rsrs obrigada pela vizita e por me seguir .. bjosss

      Excluir
    3. Sem dúvidas! HAHAHA, concordo contigo! beijos

      Excluir
  3. Adorei as suas compras! haha preciso urgentemente renovar algumas coisas aqui no meu armário!
    http://primasxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Pois é, já já o verão tá indo embora, eu já estou me adiantando!
      beijos ;)

      Excluir
  4. Já posso ir ai buscar essas comprinhas pra mim inclusive essa blusinha? *-* rsrs' #amei
    Ótimas escolhas Bia, gostei de tudo!

    Mil beijos

    http://raasantinnibarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal suas comprinhas, adorei demais! Eu tenho uma paleta bem parecida com essa (a da Tango), mas comprei pela metade do preço. Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, que legal, e que bom que gostou, rs! Beijos!

      Excluir
  6. Quantas comprinhas maravilhosas!! Adorei tudo mas em especial a t-shirt de cruz.

    Beijos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*