sábado, 23 de março de 2013

Maquiagem para o Outono/Inverno 2O13!

Já está na hora de começar a acompanhar as tendências do Outono/Inverno, inclusive as maquiagens, e ao contrário do Verão que sempre traz cores muito vivas, o Inverno traz uma certa neutralidade. Os batons que antes eram vibrantes, rosas, laranjas, vermelhos bem vivos agora são substituídos pelos vinhos, marrons e nudes. Vamos conferir a inspiração que eu trouxe para vocês?


Essa maquiagem é super fácil de ser feita, vou explicar direitinho como que eu fiz.  Na pálpebra móvel eu apliquei um lápis branco da Ruby Rose no canto interno, depois apliquei sombra branca da paleta P&W por cima do lápis, em seguida apliquei sombra beje no centro da pálpebra móvel e usei da mesma paleta, ainda com a mesma paleta escolhi o marrom escuro e apliquei a sombra no resto da pálpebra, ou seja, no canto externo e fui esfumando no côncavo até ficar que nem na foto. Pra finalizar fiz um delineado na pálpebra superior com o delineador líquido preto da T&G e marquei a linha d'água com o lápis preto da Jasmine. Usei rímel preto Super Max Chock da Avon nos cílios superiores e inferiores e prontinho! Dessa vez não usei iluminador abaixo da sobrancelha. O batom que é o coringa da maquiagem foi o Forro da Aquarela, Natura, mas ele é um pouco antigo nem sei se está mais na coleção, mas se não tiver deve ter um bem parecido.


E aí, gostaram da inspiração? Obs: Meu rosto ficou muito branco mas é por conta da minha câmera que está com o flash muito forte, vou mudar de câmera para tirar as fotos para o blog e resolver isso. Beijos lindas.

14 comentários:

  1. Olá, ficou linda essa make :D
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. bem linda a make! tô desejando um batom vinho, acho muito lindo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Adorei o make!
    Bjs

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda Make! Adorei:-)
    Antes de trocar a câmera dá só uma olhada se sua base não tem protetor solar. De repente é isso.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, obrigada pela dica, mas acho mesmo que é da câmera, obrigada! Beijos!

      Excluir
  5. Que linda a make, arrasou !
    Seu blog é muito lindo, amei ele, e já estou te seguindo, segue de volta ?
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/
    Beijão linda, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Super linda tua make, sempre invisto em delineado+batom vermelho para ir trabalhar
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho perfeito essa combinação de delineado com batom! Beijos

      Excluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*