sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Papo Cabeça: Gosto dele, mas ele me trocou por outra, e agora?

Primeiramente, esse texto é exclusivo do meu blog Diário de uma garota (visite aqui), mas eu não resisti e tive que compartilhar aqui! Tal blog encontra-se jogado as moscas porque ando sem tempo mas em breve volto a atualizar.

*Esse texto já apareceu aqui, trouxe novamente porque recebi muitos pedidos.


Vira e mexe alguma anônima vem no meu ask com basicamente a mesma questão: "Eu ficava com um cara e aí ele me trocou por outra mas ele não para de me ligar e mandar mensagem, além do mais eu gosto dele e agora?"
E eu respondo basicamente a mesma coisa pra toda: IGNORA esse imbecil!
Tá, eu sei que as vezes a menina pode gostar realmente do cara, mas convenhamos que a gente vai gostar de qualquer cara que nos tratar bem, não é mesmo? Além do mais o idiota ai não vai ser o primeiro que a menina gostou e muito menos o último. Agora quando se ama é diferente, amor é único, mas também não vem ao caso, porque tem que ser recíproco e não um sentimento no qual o cara te troca. 
E sim, ele é imbecil, otário e sem caráter, e ninguém merece estar com um "menininho" do tipo. Que cara pode ser chamado de "homem" se ele troca a menina, e depois mesmo estando com outra fica mandando mensagem? No minimo ele quer brincar com os seus sentimentos né? Isso é pura falta de caráter, tem que respeitar, tem que ser fiel. Se gosta de uma, diz que gosta pelo menos, então é aquela e ponto, e não uma e outra.
Nenhuma menina deve se sujeitar a isso, NENHUMA. Nós mulheres temos o nosso valor, e os caras tem que reconhecer isso, e não ficar fazendo pouco caso ou até mesmo acabando com o nosso valor e orgulho dessa maneira. 


Eu ainda deixaria a dica de mostrar pra ele o que ele perdeu. Quer melhor? Temos que gostar de nós mesmas primeiro, e por isso, nos valorizar, e jamais, em hipótese alguma aceitar ser a "outra" em um relacionamento. Temos que ser seguras, e fazer com que eles fiquem se perguntando porque não nos importamos em estar com eles, já que alguns menininhos desse tipo adoram se sentirem cobiçados, e serem os "fodões". Então ignore esse otário, porque tem muito homem digno por aí, coloque seu melhor salto, um batom vermelho e passe do lado dele de nariz em pé. 
Se você ficar com ressentimento pelo fato de ter lembranças boas com ele, lembre-se sempre disso: Coisas boas vão, para melhores virem.


Um comentário:

  1. Amei o texto e super concordo com você, temos que nos valorizar mesmo. Acho super ruim quando ocorre de gostar de uma pessoa e ela te trocar por outra. :/ Beijos

    www.lacerejinha.tk

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*