quinta-feira, 7 de março de 2013

Testei: Iluminador facial 02 Dailus Profissional!

Estou mais do que satisfeita com esse Iluminador facial da Dailus, ele é incrível! Ganhei do Lennon (meu namorado) e logo fiz a resenha para mostrar a vocês, não abro mão desse iluminador em nenhuma maquiagem minha.


Os lugares que eu sempre aplico o iluminador é abaixo da sobrancelha e no nariz, pra mim é de lei. Minha maça do rosto já é muito marcada por isso evito aplicar acima do blush.


Assim como o pó compacto, a iluminador também tem que ser usado na tonalidade correta, o meu é o 02. Estou conhecendo os produtos da Dailus agora e confesso que estou ficando apaixonada, são de ótima qualidade e bem acessíveis. 


O iluminador é fácil de ser aberto, ao contrário do glitter da Dailus que dá um pouco de trabalho pelo fato do potinho ser menor (clique aqui e veja a resenha), contém 1,5 gramas parece ser bem pouquinho, mas usando de forma correta dura muito! Custa em média R$ 13,20, mas isso varia de acordo com a loja ou o site.


O que eu mais gostei: Da fixação dele, que apesar de ser em pó não esparrama pelo rosto, mas ainda sim evite carregar demais o pincel porque é sempre bom evitar mesmo.
O que eu menos gostei: Do tamanho em si, eu uso muito iluminador e o potinho é bem pequeno, ainda mais eu que faço maquiagem todos os dias, mas tá valendo, a qualidade compensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*