quarta-feira, 17 de abril de 2013

Maquiagem para Ensaio Fotográfico!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje estou animadíssima, por isso estou fazendo esse monte de post, mas esse aqui já era pra ter feito faz um tempinho, bem, no último sábado eu fui modelo para a coleção de uma loja de roupas de Itaocara - RJ e é claro que vou postar as fotos do ensaio fotográfico aqui, mas queria mostrar a vocês primeiramente a maquiagem que eu usei para as fotos que pode não ter sido a melhor que eu já fiz, mas sem dúvidas me deixou bem diferente, espero que vocês gostem!

Já vou deixar de uma vez a listinha de produtos que eu usei:

- Base líquida da P&W,
- Corretivo light da Koloss,
- Pó facial 02 da Koloss,
- Blush da Venas,
- Iluminador facial 02 da Dailus profissional, (resenha aqui), (compre aqui)
- Paleta 3D com 48 cores da T&G (Tango), (usei a sombra branca)
- Paleta de 24 cores da P&W (usei a sombra marrom)
- Lápis delineador branco da Ruby Rose,
- Lápis retrátil para olhos preto da Yes, (resenha aqui) (compre aqui) (tem loja da Yes em Miracema-RJ)
- Batom Pink Glamour, da Beauty Color, (resenha aqui)
- Rímel Super Chock Max  da Avon,
- Cílios postiços da Macrilan,
- Pinceis da Macrilan. (resenha aqui), (compre aqui)


Esse batom é muito poderoso né? O que mais deu diferença na maquiagem, além dos cílios postiços foi a linha d'água delineada com lápis branco, aumentando mais ainda os olhos. O efeito seria mais forte se por baixo eu tivesse delineado com lápis preto, mas iria ficar bem mais falsos e enormes meus olhos, então preferi deixar assim.


Maquiagem com cílios postiços é outra coisa né? Eu não uso sempre não, porque pede um determinado cuidado, no caso eu desisti de tirar as fotos com os cílios porque eu tinha que trocar de roupa muito rápido e poderia vim a rancar os cílios, mas usei meu rímel poderoso e o efeito nas fotos ficou bem legal! Vou mostrar a vocês uma foto do ensaio só pra aguçar a curiosidade.



Ah meninas, queria provar a vocês uma coisa que eu disse na Resenha do batom Pink Gloss que é o que eu estou usando: O batom fixa tanto nos lábios que mesmo após removido, deixa a boca bem rosada, olhem só:


E aí, a maquiagem está aprovada para o ensaio fotográfico? Qualquer dúvida é só me perguntar nos comentários ou por e-mail, beijos lindas.

32 comentários:

  1. AMEI a sombra que tu fez. LINDA demais.


    http://novezero51.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua make, é super linda.

    Beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. muito linda adorei...

    www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. bianca eu ami esse batom. já quero um pra mim. adorei sua make.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A make ficou ótima! E as fotos tb!

    Beijos
    http://jufindmehere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa, adoorei esse make!
    lindo ensaio hein!
    ah, já estou te seguindo ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua make, ameiii Bianca.
    Beiijos


    clicf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Muito poderosa amigaaaa, arrasou!!!
    Nossa, ameeeeeei demais esse cílios postiços, muito lindo, gostei mesmo!
    O batom também é lindo, a make é maravilhosa, e vc né amigaaa, é perfeita! ;)
    Beijosssss flooooor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada amg, fico feliz em saber que gostou! Beeeeeeeeeeeeijos <3

      Excluir
  9. Olaaaa =))
    tuudo bem? acabeei de conhecer seu blog e adoreei a make
    vc tbm eh muito lindaa! Já estou seguindo seu blog!!
    Dá uma passadinha no meu dps ;)

    Beeeijos
    bybiaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Curiosa para ver as fotos do ensaio fotográfico *---*
    Beeijos e adorei a maquiagem !

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Bianca
    Muito linda suas fotos adorei o make principalmente o baton

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá Flor? Adorei seu blog super fofo *--* dá uma passadinho no meu e se gostar segue ok?que eu irei retribuir seguindo de volta! beijão e sucesso!! http://jessica--magalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bem linda a amake, você arrazou tem os traços definidos e muito bonito :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aprovadíssima meu bem, voce arrasou no ensaio.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*