terça-feira, 7 de maio de 2013

Desejo do dia: Look com cropped!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Diariamente vou postar um Desejo do dia, inclusive, essa é a nova categoria do blog. Vai ser um post bem pequeninho, bem rápido mesmo, e hoje o meu desejo é esse look incrível com top cropped:


Não é só o top cropped que fez eu me apaixonar por esse look, eu acho saia plissada tudo de bom, super valoriza  o corpo, e a clutch é outra peça que deixou o look mais charmoso. E aí meninas, usariam? E já fica a inspiração de um look com cropped e saia para vocês! Até o desejo de amanhã, fiquem com Deus.

13 comentários:

  1. Oi Bianca tudo bem ?
    Que lindo esse look desejaria estar vestida assim hoje amei.Topa participar do segundo desafio de blogueiras "Uma peça 4 Looks " á no blog ?

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, tudo ótimo! Ah, vou lá conferir, vou ver se participo sim! *-----* Beijos

      Excluir
  2. Que lindo!!! Gostei muito que o seu desejo do dia agora está aqui no blog, sempre vejo na fan page!!!
    Beijos e Abraços
    http://luiza-rezende.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu ameiii a blusa cropped e o salto!

    bjss
    The Teen Guide
    www.theteenguide.com

    seguindo segue de volta?

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo!

    http://featglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sem nenhuma duvida eu usaria ! Mas acho que não é um cropped e sim um tomara que caia por dentro da saia, mas ficou um charme esse look

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pode ser, mas eu vi uma foto com o mesmo fundo e mesma clutch e o "top" aparecia como cropped, pode ser coincidência, mas... beijos

      Excluir
  6. Uaaaaaaau, puro LUXO!
    Amei amiga, claro que eu usaria!
    Beijinhos lindona ;*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*