quinta-feira, 9 de maio de 2013

Look da faculdade com t-shirt de Cruz!

Olá meninas, tudo bem? Acho que assim como muitas, eu também sou viciada em Cruz, tenho várias peças aqui e tenho loucura nessa minha t-shirt que tem a cruz com a estampa de animal print deixando-a mais estilosa! Obs: peço desculpas pelas qualidades das fotos, pois está escurecendo cedo e o jeito vou tirar foto a noite mesmo, mas acho que dá pra ver bem o look.

E vou confessar a vocês, acho indispensáveis em um guarda-roupas: t-shirt, calça preta e jaqueta de couro, são peças chaves e importantíssimas! Ultimamente tenho até preferido calças pretas em vez das jeans (comprei uma de montaria que é incrível, firma o corpo e tá super em alta, já fica a dica, ela aparece nesse look aqui).


Sapatos: Terra e Água | Calça: Liluk Girls | T-shirt: Pury | Jaqueta de couro: Rachel | Bolsa: Réplica da Louis Viutton.
Essa minha jaqueta é uma delícia, não fica armada no corpo, realmente veste super bem e tem um detalhes bem legais com o zip's por ela toda até no punho tem esses detalhes, acho bem interessante, me ligo bastante  em detalhes de uma roupa, tipo essa t-shirt de cruz, em uma parte da cruz ela tem tachas aplicadas.


O detalhe da jaqueta no punho não aparece nas fotos, mas esse zip abre e aumenta o punho, deixando-o super chic. Esse look está no meu perfil do Lookbook.nu, clique aqui para conferir. Espero que tenham gostado do look, fiquem com Deus!

12 comentários:

  1. Tá lindo o look! Eu tô louca por uma t-shirt dessas.
    http://elacom-olimpia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Sâo maravilhosas né? Beijos ;)

      Excluir
  2. Amei o look, linda.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Tá lindaaa amiga! Arrasou na escolha do look.
    Ameeeeeei, super estilosa! ;)
    Beeeijos amg!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hummm! Que chique hein Bia? Ficou lindo.

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*