sábado, 4 de maio de 2013

Meus esmaltes favoritos da Beauty Color!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu tenho uma infinidade de marcas de esmaltes, sou super viciada em comprar esmaltes, do tipo que não pode sair sem voltar com um vidrinho novo pra casa. Enfim, vou mostrar a vocês os meus favoritos da Beauty Color, vamos conferir?

Da esquerda para a direita temos os Metálicos:
- Berlin, Salto Agulha e Anos Dourados, sendo os dois último da coleção Pin up

Continuando temos os meus favoritos Cintilantes:
- Bem amada, Anil Vinil da coleção Pin up e Ver te mar da coleção da Claudia Leite

Dos esmaltes Cremosos, o meu preferido é o Bahamas, um vermelho muito lindo, sou apaixonada no Chuvisco também que é um Glitter da Beauty Color bem fininho.


Gosto bastante dos esmaltes da Beauty Color, tem cores bem diferentes e custam em média R$ 3,00, além de serem super fáceis de os encontrar! E aí, quais são os seus favoritos da marca? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*