sexta-feira, 3 de maio de 2013

Oba Fashion Import Loja On line!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho falar para vocês da minha mais nova loja parceira, a Oba Fashion Import que é voltada para o público feminino trazendo variedades uma grande variedade de maquiagens e acessórios.


O mais legal da Oba Fashion é que o frete é grátis, quer melhor? Pois é, tem como melhorar sim: os produtos são de qualidade incrível, o site já é super conhecido e conta com mais de 2 mil clientes super satisfeitos, entrega rápida e os preços são bem amigos! Vamos conferir algumas coisas que eu separei?


Todos os pincéis vem com a logo da Mac com letras na cor prata (que chic) e estamos falando é de uma coleção inteira de pincéis meninas! Interessou? Clique aqui e feche a sua compra usando o código biancammartins e ganhe mais 5% de desconto!


Mulherada que ama nail art, esse conjunto foi feito pra você! Com esses esmaltes a decoração nas unhas ficam bem mais fáceis de ser feitas, e o melhor de tudo é que vem com duas pontas diferente! Incrível não é mesmo? Clique aqui e feche a sua compra usando o código biancammartins e ganhe mais 5% de desconto!


E esse kit? Dois  rimeis por R$ 25,00 que garantem o efeito de cílios postiços. Que luxo não é mesmo? Clique aqui e feche a sua compra usando o código biancammartins e ganhe mais 5% de desconto!

E tem muito mais no site, a entrega é feita de 10 a 25 dias úteis e não se esqueçam de usar o código do cupom biancammartins para ganhar os 5% de desconto em suas compras! Confira todos os produtos incríveis que o site oferece aqui. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*