sexta-feira, 17 de maio de 2013

Respondendo a Tag

Olá meninas, tudo bem com vocês? Recebi hoje uma Tag do blog Vim contar para vocês, um blog super fofo que eu amo, (obrigada Aline por lembrar de mim!). Eu adoro Tags, fiquei super feliz quando recebi essa, dá pra conhecer mais sobre mim, e sobre outras blogueiras.


Regrinha da Tag: Responder as 11 questões e repassar para 10 blogs.

1- Como escolheu o nome do seu blog?
Bem, o blog era super pessoal no início, só mostrava minhas unhas, maquiagens e coisas cotidianas, por isso pensei em colocar o meu nome no blog mesmo, com o tempo ele foi se expandindo para outros assuntos, mas ainda tem a característica de ser pessoal, falo sobre as coisas a partir do meu ponto de vista, de tudo o que eu sou mais apaixonada dando a minha opinião. Por exemplo, eu publiquei sobre Creepers pois está na moda (eu amo acompanhar tendências e minhas leitoras também), mas deixei claro que não gosto muito, aqui é tudo do meu jeitinho.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Vou confessar que em 1 ano de blog comecei a me dedicar realmente recentemente, acho que de uns 2 meses pra cá é que venho buscando seguidores, criando redes sociais para o blog, inovando no conteúdo e atualizando diariamente. Hoje eu me dedico por volta de 2 horas por dia, mas isso varia muito, sempre que tenho tempo venho aqui fazer alguma postagem nova, acho que é importante ter conteúdo

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog?
Não, até porque hoje há moderação de comentários aqui, mas o  blog ficou uns 8 meses sem essa moderação, e até hoje nunca tive problemas.

4- Pretende mudar algo no seu blog em 2013?
Sim, muitas coisas, já mudei muito o blog desde o início, quero melhor mais, colocar novidades na interface dele, melhorar os conteúdos, fazer as alterações necessárias para o blog ficar mais bem visto. Pretendo investir em vídeos também!

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Graças a Deus não, sempre tive muita inspiração, ando até com a agenda pra ir anotando a quantidade de ideias que tenho para o blog.

6- O que mais gosta de fazer quando está no computador?
Nossa, muita coisa, sempre coloco uma música e vou atualizar minhas redes sociais (que são muitas), adoro escrever aqui no blog, responder meu ask e conversar com meu namorado.

7- Quantos livros lê por mês?
Eu lia mais quando não estava na faculdade, mas devo ler em média 1 livro por mês, depende, quando estou em época de provas chego a ler até 4 livros.

8- Quantos blogs você visita por dia?
Em média uns  30 blogs.

9- Qual blog visita todos os dias?
Nossa, são vários, se eu for listar aqui vou ficar o dia inteiro!

10-  Há quanto tempo você está na blogosfera?
Pelo Blog Bianca Martins tem 1 ano, mas eu já tinha outro blog, o Diário de uma garota e nesse eu escrevo desde outubro de 2010, mas também nunca fui de investir nele, invisto mais na fanpage que já tem mais de 61.000 likes.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Não, pois como disse no começo, o blog é muito pessoal, é do meu jeito, os assuntos são sobre o que eu gosto, sempre dou a minha opinião, e acredito que como cada pessoa é única, meu blog é único também.

Blog que indico: Quebrando a regra e sendo um pouco clichê mas eu sempre marcava os blogs aqui, só que algumas meninas não gostam de receber tags, então vou deixar livre, quem quiser fazer, faça e comente avisando que fez,  seria bem interessante, vou amar ler quem fizer! Fiquem com Deus.

13 comentários:

  1. Adorei as suas respostas querida!
    Um beijo!
    visita minha pagina: https://www.facebook.com/BySchmithPam?ref=hl
    e o blog: http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoro tags,conhecemos gente melhor!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal as suas respostas , sério que você visita 30 blogs por dia ? UOU :)
    Obrigado pela visita , volte sempre flor [:
    Bom fim de semana , beijos <3
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer mais.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de tag, sempre dá pra conhecer mais a blogueira *-*
    Ameei suas respostas amigaaa! *-*
    Se eu fosse responder, na pergunta "9- Qual blog visita todos os dias?" Com certeza eu diria que é o seu amigaaa, kkk... Vc deve até enjoar de me ver aqui né flor, auehaeuhaeueah!
    Mas te visitar aqui já virou rotina, adoro... Vc sempre me surpreende com seus posts! *-* E sem contar que vc é uma das blogueiras que eu mais gosto! Sempre uma fofa comigo! <3
    Beeijos flor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ah, obrigada, sempre visito o teu, hahaha, obrigada linda, adoro você tambéeeem ! Beijos <3

      Excluir
  6. Adorei você é uma fofa !

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beijos ...

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*