sábado, 22 de junho de 2013

Meus batons rosas favoritos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu sou louca em batons, vira e mexe compro um diferente pra minha coleção (hoje mesmo comprei um laranja) e por isso vim mostrar a vocês os meus rosas favoritos, e foi difícil separar apenas oito, pois a grande maioria dos meus batons são rosas. Vamos conferir?


A minha pele combina com facilmente com várias cores de batons pra minha sorte, e é sempre bom ter vários tons mesmo porque mal ou bem, o tom do batom depende da sombra: ou você usa pra dar leveza e manter suavidade na produção, ou você usa pra dar a cor na make, fazer um "boca tudo" e chamar a atenção para seus lábios.


Da esquerda para a direita:
- Batom cor 04 da Fenzza (resenha aqui): adoro esse batom pois é uma cor matte e apesar de muitas pessoas não gostarem da Fenzza, eu coloco a mão no fogo pelos batons da marca que tem cores lindas e fixam muito bem!
- Batom cor 43 da Natura linha Aquarela (resenha aqui):  também é um batom matte que me deixou encantada pela cobertura perfeita que deixa na boca, uso muito pra suavizar a maquiagem.
- Batom Pink Glamour da Beauty Color (resenha aqui): batom da minha marca favorita no momento! Cor matte e baphônica, fixa super bem e o batom é muito pigmentado mesmo.
- Batom Rosa Mania da Natura linha Faces Zip: gosto da linha pois é muito prática por conta da embalagem, esse batom é incrível por conta da cor de "lábios de boneca", é o pink clássico.


- Batom Tutti Frutti da Natura linha Faces Zip (resenha aqui): a maior quantidade de batons que tenho é dessa linha, gosto desse porque dá um efeito molhado nos lábios, semelhante a um gloss, deixando a boca hidratada e com um brilho bem bonito.
- Batom Foreve Pink da Koloss (resenha aqui): esse batom é o meio termo, ele não deixa a cobertura seca e nem molhada,  tem uma cor vibrante, diferenciada.
- Batom Rosa Mousse da Koloss: houve uma época que esse batom com tom super claro estava em alta, comprei e me apaixonei, ainda uso bastante quando a make não pede um batom nude, mas também nada carregado, é bom pro dia-a-dia e sem dúvidas a cor é bem diferente.
- Batom Tutti Frutti da Avon linha Color Trend: toda garota tem um batom dessa linha não é mesmo? E eu adoro esse não só pelo cheirinho, mas porque ele dá uma leve pigmentada nos lábios deixando um brilho com acabamento seco.

Os batons custam em média de R$ 4,00 até R$ 18,00, todos preços mais que amigos né? Espero que tenham gostado da minha listinha, em breve farei com mais cores! Fiquem com Deus.

Fica a dica: bones season 7 dvd release date, bones season 7 dvd release date australia, bones season 7 dvd australia, bones season 7 dvd release date canada


14 comentários:

  1. Oii
    QUe lindo seus batons!!!
    Adorei!!!
    Bjuxxx
    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo batons rosa :)
    Adorei todos os seus!

    Flor vem participar do sorteio?
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-protector-nail.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cores, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Tutti Frutti da Natura, só não gosto da durabilidade dele.

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sei como, realmente sai relativamente fácil! Beeeeeeijos

      Excluir
  5. Amei TODOS me dá?haahha!Brink's.
    Nossa,não sabia que existia batom da Beauty color.hha agr já sei!♥
    Visita?:
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/
    Beijão.♥

    ResponderExcluir
  6. Acho bonito esses rosinhas claro, vermelho, marrom e os tons mais escuros. Super curto quando a blogueira posta sobre coisas pessoais ^^
    beijos e que Deus te abençõe ♥ Blog Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro batons, é essencial, fico feliz em saber que curtiu! Beijos

      Excluir
  7. Lindo seus batons, amo demais batom não saiu sem! ahaha beijooo

    ResponderExcluir
  8. Eu adoooooooro batom, especialmente os rosas *-*
    Amooo muito e uso muito também amiga, haha! :)
    Adorei os seus, são lindooooos!
    Beijos gatona!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*