domingo, 2 de junho de 2013

Saída com o namorado desse fds

Olá meninas, tudo bem? Tem algum tempo que não coloco algo mais pessoal meu aqui, do meu cotidiano. Ontem fui a uma festa em uma cidade perto de onde eu moro, aí vim fazer o post para mostrar a vocês o meu look  e as fotos que tirei por lá com o meu namorado que não foram muitas.


Nem eu sei bem de que era a festa, mas acho que é da padroeira ou padroeiro da cidade de Cambuci, na hora que tiramos as fotos tinha pouca gente, mas depois deu bastante gente. Particularmente não gosto muito de festas lotadas.


Aproveitando que o Maxi Decote está aparecendo e ganhando força e buscando montar um look diferente eu usei esse blazer como blusa, me inspirando em um look do blog da Amanda e Danivilly, e não ficou vulgar pois usei com uma calça jeans, se eu tivesse optado por um short não iria funcionar bem a ideia.


Então é isso, em breve farei um post mostrando as maquiagens que usei durante a semana, inclusive a que usei nessa festa que ficou bem legal! Fiquem com Deus meninas, espero que tenham gostado!

Lembrando que tem Sorteio rolando no blog, não perca tempo e participe aqui. Fiquem com Deus.
O sorteio será realizado no dia 01 de julho, as inscrições se encerram no dia 30 de junho.

12 comentários:

  1. Adorei o seu salto!!
    seguindo aqui e amando
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Oie amori passando rapidinho pra dizer que tem SELINHO pra você lá no blog =)

    beijos

    http://mundinhodapam.blogspot.com

    =)

    ResponderExcluir
  3. Liiiinda!
    Final de semana coisa boa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vou retribuir e muito obrigada, beijos

      Excluir
  5. Olá minha flor, tudo bom?!
    Passando pra visitar seu blog e desde já te seguindo!
    Amei seu blog, ele é lindo demais!
    Te desejo todo o sucesso e sorte do mundo!
    E te convido a dar uma passadinha lá no meu e se puder seguir também!
    Ficarei muito feliz com a sua visita!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Fique com Deus
    Um super beijo
    =*

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que fofa, adorei ver que vc se inspirou na diquinha la do blog.
    Amei o look Bianca, ficou linda! :)

    Beijos, Danívilly! ;)

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*