quarta-feira, 10 de julho de 2013

Coco Fashion: Produtos incríveis e preços mais incríveis ainda

Meninas, vocês vão ficar surpresas com esse post, vim falar sobre a loja online internacional Coco Fashion que oferece roupas, sapatos e acessórios com preços ma-ra-vi-lho-sos. Ao longo do post vocês vão perceber isso, mas primeiro vou falar um pouco sobre o site. A loja é de marca asiática-coreana e tem seus produtos voltados para o público feminino, mas também oferece alguns produtos para os homens. A interface do site é bem prática e simples, de fácil entendimento e ainda oferece um suporte online. Pesquisei sobre a loja e todos falam que os produtos são de ótima qualidade e que chega direitinho.


Vou começar mostrando a vocês alguns calçados, pra vocês terem ideia, eles variam entre $10 a $20 e o frete é GRÁTIS para todo o mundo.


1- Scarpin cap toe preto com detalhes dourados (clique aqui). Lembrando que os sapatos cap toe estão super em alta | 2- Scarpin preto com glitter (clique aqui) | 3- Ankle boot poderoso preto com salto vermelho (clique aqui).


Essa sandália rosa acima é linda, tem o salto grosso o que a deixa bem mais confortável, adorei, adorei! Clique aqui e confira no site, tem dela marrom também. Eu gostei tanto do site que eu vou mostrar um pouquinho de tudo o que tem por lá.
Mochila e bolsas


1- Mochila rosa com corações (clique aqui) - estou apaixonada por ela. | 2- Clutch vermelha com caveira (clique aqui) | 3- Bolsa pequena marrom (clique aqui)
Agora vou mostrar algumas roupas a vocês, escolhi a dedo cada uma para mostrar para vocês, e é legal clicar no link e conferir no site da Coco Fashion pois lá tem as fotos de como elas ficam no corpo e isso já ajuda bastante.


1- Saia rosa (clique aqui) | 2- Saia  com tullet (clique aqui) - faz parte da coleção nova. | 3- Blusa de chiffon (clique aqui)


4- Legging floral (clique aqui). As leggings estão super em alta também | 5- Short de renda (clique aqui) | 6- Short jeans destroyed (clique aqui). Nem preciso dizer que aqui no Brasil esse jeans tá uma febre né?
  • As vezes a gente suspeita um pouco da qualidade por causa do preço, mas fora do Brasil, os demais países tem impostos menos elevados e uma grande mão de obra, o que faz os preços ficarem bem mais acessíveis. Conheço muitas pessoas que compram importados e estão muito satisfeitas.

Então é isso, espero que tenham gostado, vale a pena dar uma passadinha lá para conferir os produtos e as novidades. Fiquem com Deus, até o próximo post.

5 comentários:

  1. Que lindo , amei as três saias e tem um preço ótimo . Já estou indo visitar a loja (:
    Obrigado pela visita , volte sempre que quiser . Tem postagem nova hein ! Estou te esperando , seguindo aqui (:
    Beijos da Nih <3
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG! Pireiii! Eu não conhecia essa loja, abri o link agora, corri pra mostrar pra minha mãe, ela adorou também! Super barata e lindos produtos, in love.
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse short de renda é maravilhoso!
    Amei as peças amiga e os acessórios também, lindas bolsas!
    Vou dar uma olhada nessa loja, vale a pena né! :]
    Beijos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*