terça-feira, 16 de julho de 2013

Conhecendo melhor a Efoxcity

Olá meninas, tudo bem com você? Hoje venho apresentar alguns produtos da loja virtual Efoxcity, que trabalha com roupas masculinas, roupas femininas, vestidos de noivas, vestidos para ocasiões especiais e bijuterias. As peças são incríveis, e os preços nem se fala, quase que inacreditáveis. Pesquisei sobre a loja e só li bons comentários com relação a qualidade dos produtos, e a entrega. Vou começar mostrando algumas roupas femininas a vocês. Uma peça mais cara como um blazer por exemplo fica na faixa de $20 e as t-shirts, shorts ficam em torno de $8. 


1- Short floral (clique aqui) | 2- T-shirt com estampa de arabescos (clique aqui), essa estampa tá super em alta. | 3- Blazer com estampa de animal print (clique aqui), perfeito esse né? Agora vou mostrar somente alguns vestidos em uma faixa de preço bem acessível mesmo que custam menos de $10.


4- Vestido azul  (clique aqui) | 5- Vestido branco com detalhes preto e transparência (clique aqui) | 6- Vestido preto mullet (clique aqui). Em por fim os vestidos de festas.


7- Vestido azul com bordados  (clique aqui) | 8- Vestido com aplicações de rendas (clique aqui) | 9- Vestido verde com fenda (clique aqui). Então é isso, espero que tenham gostado. Vale a pena conferir o site para ver as novidades, fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Oi Bianca tudo bem ?
    Não conhecia ainda a loja,adorei os vestidos são lindissimos.

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*