domingo, 21 de julho de 2013

Lenços removedores de maquiagem da Océane Femme

Olá meninas, tudo bem com vocês? Depois de ter mostrado  aqui no blog os lenços removedores de esmalte da Océane Femme (se você não viu, clique aqui), vim mostrar a vocês os lenços removedores de maquiagem da marca. A embalagem vem com 25 lenços com hidratante e vitamina E.


O que a Océane Femme diz sobre o modo de uso: Esfregue suavemente o lenço aberto sobre a pele maquiada fazendo movimentos circulares. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados. Consumir em 3 meses.


Eu adorei, pois não é necessário nenhum tipo de esforço realmente para tirar a maquiagem, e como podem ver ele remove tudo, escolhi para mostrar a vocês um delineador a prova d'água e um dos meus melhores batons e não tive dificuldade alguma para retirar. O mais gostoso é o cheirinho que fica depois e saber que você não está usando nenhum produto que agride a sua pele, muito pelo contrário, ele hidrata. Recomendo muito, facilita demais a nossa vida. Eu utilizo dois lenços desses para remover completamente minha maquiagem, geralmente um para os olhos, outro para a pele. Estou amando e acho que não sei viver mais sem esses lenços, todas as garotas que experimentam pela primeira vez nunca mais querem saber de outra coisa. Vocês podem encontrar nas melhores farmácias, super mercados e lojas de cosméticos. Fiquem com Deus meninas.

28 comentários:

  1. Adoreii, não conhecia, comprei o removedor liquido da avon, mas ainda vou testar, não to botando muita fé não :/

    Beijos :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG, esse lenço realmente é muuuuuito bom!!!
    Sem dúvida eu irei começar a usa-ló, estou boba como tirou tudo mesmo.


    http://pretapretinhablog.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAH, como que eu esqueci de comentar o layout!!! Sucesso *-*

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Amo o removedor de maquiagem dessa marca! <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei o removedor , parece ser ótimo!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Excelente produto para quem gosta de maquilhagem e depois a quer remover à noite. Eu,no meu caso,não curto maquilhagem,gosto apenas de ver nas outras meninas/mulheres. Não dispenso um bom verniz nas unhas,ando sempre com elas pintadas mas maquilhagem não faz o meu estilo,sou bonita como sou. Beijinhos,bom domingo e boa semana!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Olá, indiquei seu blog para um selinho que recebi lá no blog http://elaecrista.blogspot.com.br/2013/07/selo-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca, muito legal o seu Blog.
    Ótima dica sobre os Lenços Removedores de maquiagem, é sempre bom conhecer novos produtos, adoro!!
    Tbém tô te seguindo!
    Bj e obrigada pela visita, volte sempre!

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já usei e aprovei também!
    Adoro ter esses lencinhos na bolsa *-*
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho e adoro.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parece ser ótimo mesmo!!
    Ainda não experimentei, mas vou dar uma olhada!!
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  12. Muita gente resenha esse lenço e há sempre ótimas recomendações do mesmo. Sempre que vejo uma da uma vontade louca de comprar! >3<
    Kissus

    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São ótimos esses lenços.
    Ótimo domingo
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa para experimentar !

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu estou louca para experimentar esses lencinhos!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa, adorei! Eu já conheci os lenços removedores de esmalte os de make ainda não.

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  17. Que legal! Só conhecia os removedores de esmaltes , de maquiagem da marca ainda não, bom saber q são de boa qualidade!
    Tb achei seu blog lindo e estou seguindo tb!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*