sexta-feira, 12 de julho de 2013

Look com cores do Navy: Suéter + Slipper

Olá meninas, hoje o look é com o meu slipper que eu andei mostrando aqui no blog e com o suéter, uma peça extremamente essencial e fashion nesse inverno (publiquei sobre ele aqui). O look é super confortável, usei para a faculdade, e pra namorar, pois sou do tipo que quando gosta de algo, uso até enjoar. Espero que gostem do look meninas!


Meu cabelo tá uma droga porque eu deixei secar e não penteei. Esse suéter é quentinho demais, todas as peças são mega confortáveis. Eu adoro fazer looks com peças vermelhas e azuis por causa da tendência Navy que admiro muito, acho super estilosa.


Suéter: Disfrut | Calça: Pacific blue | Slipper: Camilly | Óculos: Presente


De coração meninas, indico muito que vocês tenham no armário um suéter pois é uma peça bem versátil, uma calça de montaria preta e um slipper, afinal nada melhor do que um sapato que não te machuca, sem falar que esse com spikes tá super fashion. Esse look já está no meu LB, clique aqui e confira, se tiver conta lá vira fã que eu vou retribuir viu? Fiquem com Deus.

26 comentários:

  1. Amo seus looks Bia.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, qe bom que gosta linda! Beeeijos


      www.biancammartins.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Nossaaa que linda, e essa sapatilha em? lindaaaa de morrer, ameii :)

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo look. Adorei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Lindo o look, a combinação ficou perfeita, acho incrível como leio q vc escreve, e temos tantas coisas em comum, pena q não sou alta nem magra kkkk
    Beijinhos
    http://vidadprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro suéter,são bem versáteis..seu look ficou bem fofo e meio geek,adorei ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindoooooooo look! Ameeei!
    spikes são tudo de bom, né? super fashion!
    Beeeijos amg!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou! Adoro spikes, haha, beijos

      Excluir
  8. Eu também adoro a tendência Navy, Bianca!
    Seu look ficou lindo demais!
    Beijos, bom fim de semana! :*
    Blog: May Makeup

    ResponderExcluir
  9. O look ficou lindo, menina que cabelooón é esse, enooorme e lindo. Bjs
    http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou ótimo o look, bem básico e sweaters/suéteres são lindos, confortáveis e tão bem em alta, além de darem uma boa esquentadinha <3 Tô apaixonada pela sua slipper
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada mesmo! Que bom que gostou, beijos

      Excluir
  11. Que slipper lindooooo <33 amei! O look ficou ótimo, adorei!
    Seguindo aqui (:
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou! Vou retribuir, beijos

      Excluir
  12. O look ficou demais e o slipper é uma graça também.
    http://thetimeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei muito essa sapatilha azul!! Deu um diferencial ao look!!bjsss

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*