quinta-feira, 11 de julho de 2013

Look: T-shirt de cruz + Calça jeans

Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou com vários looks pra mostrar aqui no blog, por isso não estranhem se eu sair fazendo vários posts do tipo. Eu sou do tipo de garota que pega uma roupa e consegue ver um modo diferente de usá-la, e foi o que aconteceu com essa t-shirt, ela é super comprida, aí tive a ideia de prender uma parte por dentro da calça, deixando um lado maior que o outro e deixando um ombro a mostra também. 


Meninas, esse look tá no twitter da Sawary Jeans (a calça é da marca) - veja aqui no twitter -, eles viram esse look pelo meu perfil do Lookbook.nu (clique aqui para conferir). E o look é bem básico,  usei para sair  a noite com meu namorado e minha irmã.


A  calça veste super bem, o jeans é uma delícia. A minha t-shirt é bem versátil também, fica linda com leggings, eu pirei na loja quando a vi, pois amo cruz, animal print e spikes (pra quem não notou, em volta da cruz tem alguns spikes). T-shirt: Pury | Calça: Sawary Jeans | Sandália: Di Cristalli | Anel de unha: Rock n' sense | Hand bracelet e pulseira de mão de cruz: Semiana.

  • Troquei de câmera amores, em breve vocês irão conferir fotos melhores aqui no blog tá? Como disse, tenho muita coisa pra colocar aqui, ando sem tempo, mas vou agilizar o mais rápido possível os posts no blog.


12 comentários:

  1. A terceira foto merece perfil em todas as redes sociais. <3 Muito linda, o look ficou divo!

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei o look Bia ♥♥♥
    Tenho uma blusa parecida hahaha

    Vai lá me fazer uma visita!
    Beijão

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda tua T-shirt, Bianca! Eu não era muito fã de estampas em cruz, aí esses dias passei na Marisa e tinha uma blusinha Mullet com cruzinhas, linda demais, acabei gostando *-* Que batom é esse que tu tá usando? Beijoo!
    makeforshine.blogspot.com.br
    facebook.com/makeforshine
    Instagram: @carlamsmelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é tudo de bom! Tô usando o Batom 01 shine da fennza ;)

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa! Adorei esse look, básico chique!!

    Aii sou louca por uma calça da Sawary, pena que na minha cidade não vende (é moro no fim do mundo rs') ...

    Bjookas e bom FDS!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*