sexta-feira, 12 de julho de 2013

Minha Wishlist da Mart of China

Olá meninas, adoro mostrar wishlist's aqui no blog, e a de hoje é do site Mart of China que tem um produto mais perfeito que o outro. Foi difícil montar porque sinceramente, dá vontade de colocar tudo aqui. E vou começar com uma das minhas maiores paixões: saltos. 

1- Ankle boot preto (clique aqui), ótimo para compor looks rocker, esse sapato está super em alta. | 2- Scarpin cap toe com transparência (clique aqui) | 3- Sandália azul com salto grosso (clique aqui).


4- Calça skinny (clique aqui), mais bonito ainda é o preço, apenas $11. Pode isso? | 5- Vestido com maxi decote (tendência) nas costas (clique aqui) | 6- Saia com estampa étnica (clique aqui)


7- Bolsa baphônica com animal print e paêtes (clique aqui) | 8- Colar de coruja (clique aqui), minhas lindas, esse colar tá custando $2.29 | 9- Bolsa pequena de lado branca (clique aqui)

Então é isso, espero que tenham gostado da minha wishlist, vale a pena conferir o site da Mart of China para ficar por dentro das novidades, fiquem com Deus meninas!

Um comentário:

  1. Ai meu Deus, quanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ameeei, vou dar uma olhada no site sim amiga! *-*
    Beijos gatona!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*