domingo, 7 de julho de 2013

Resenha: Batom 284 da Ruby Rose

Olá meninas, tudo bem com vocês? Recentemente comprei uns batons da Ruby Rose pra mim e aos poucos vou mostrando as resenhas pra vocês. A de hoje é da minha cor favorita a 284. Estava super curiosa para saber sobre a qualidade desses batons, pois os produtos que tenho da marca são bons mas o preço desse batom leva a gente a duvidar um pouco da qualidade (péssima mania). 


O batom está mais do que aprovado, custou apenas R$ 4,00, é um batom cremoso e matte. Vamos as qualidades dele:
- Boa fixação, boa durabilidade, cobertura homogênea, não precisa ficar reaplicando, tem uma espécie de trava na tampinha e é barato.
O que eu não gostei nele foi o cheiro que apesar de não ser ruim, é forte. Também não curti muito o desing  da embalage mdo batom.


Então é isso, espero que tenham gostado e eu indico bastante que vocês comprem esse batom porque ter batons nunca é demais e a cor está maravilhosa. Fiquem com Deus, até o próximo post.

Fica a dica: true blood season 6 dvd box set, true blood season 5 dvd box set, true blood season 4 dvd box set, true blood season 3 dvd box set

21 comentários:

  1. A cor é perfeita e eu nunca usei essa marca =D

    ResponderExcluir
  2. parece bastante com o que eu comprei da Avon, o Doce Tentação.. e o preço compensa bem mais! :P

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cor (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito lindo a cor do batom, e pelo preço é bem em conta mesmo!
    seu cantinho é muito fofo.
    bjs bjs
    seguindo.
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cor é muito linda! Vou comprar sim. ♥ E fiquei muito feliz por você ter seguido meu blog, querida.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. Ahh faltou a foto dele na boca! A cor parece ser linda! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda, eu tenho um kit de make dessa marca e gosto bastante.
    Adorei conhecer seu cantinho...
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A cor é lindaa!!
    parece aqueles batons de piriguete haahahah, mais eu usaria iguaal, ameei
    o blog é muito divo e vc tbm!!!
    sEguindo, segue d voltaa?
    beijos

    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei esse batom, eu sou muito apaixonada por batom rosa!!!!! lindo blog flor, primeira vez aqui e amei, seguindo com prazer, me segue querida??? conto com vc ^^
    bjooos!!!

    http://somentegarotaentendeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que lindo adorei!!

    bjs amanda albuquerque

    ResponderExcluir
  11. Péssima mania que a gente tem de julgar um coisa pelo preço né?! Mas, que bom que esse foi aprovado!
    A cor é lindaa e o preço nem se fala, rs!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, mas venho me surpreendendo bastante! Beijos

      Excluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*