quinta-feira, 25 de julho de 2013

Unhas da semana: Esmalte Cielo + Filha única com fios metalizados

Olá meninas, tudo bem? Dessa vez fiz minhas unhas com uma filha única colorida usando além dos esmaltes, os fios metalizados também. O esmalte que usei para esmaltar as unhas foi o Cielo da DNA


Usei para fazer a filha única os seguintes esmaltes: Pink pong da Beauty Color, Ver te mar da Beauty Color, Saint Germain da Super Pérola, Giallo da DNA e também o Cielo da DNA. Usei 7 cores dos meus 10 fios metalizados, você pode comprá-los aqui na loja da Pink Pepper.


Sobre o esmalte da DNA gostaria de fazer uma observação: o Giallo deixou a cobertura perfeita, mas esse deixou muitas bolinhas nas minhas unhas, não tão visíveis, mas deixou. Mesmo assim ninguém vai ficar olhando de perto suas unhas e reparar nisso né? Coloquei alguns fotos no meu Instagram também. Deixo a dica de usar um esmalte incolor para fixar os fios metalizados. E aí, o que acharam dessas unhas? Fiquem com Deus.

33 comentários:

  1. Que legal Bianca! Gostei da ideia coloridinha!
    Eu comprei fio também, mas ainda não usei, tô doidinha pra experimentar!
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esses esmaltes são lindos. O giallo é muito liindo. Quero ele pra mim ^^ Beijos

    www.lacerejinha.tk

    ResponderExcluir
  3. ficou linda a unha
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Bianca, adorei!
    Os fios ficam lindos né? Mas mesmo com extra brilho os meus saem rapidinho. O seu dura bem?

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu dura bem porque eu corto um pouco menor sabe? Se cortar no tamanho certinho aí sair rápido! Beijos

      Excluir
  5. Eu achei a cor desse Ciello simplesmente fantástica!!!! E sua filha única ficou maravilhosa, as listras estão super perfeitas.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que unha linda, mds, perfeita *-*

    donnapepe.tk
    facebok.com/donnapepeblog

    Tem sorteio rolando no blog até dia 27/07, não deiixe de participar :))

    ResponderExcluir
  7. Ficou super alegre e linda a sua filha única, adorei.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, Deus te abençoe,amiga que show de unhas amei, belo blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah que bom saber que a marca é conhecida e boa!!Obrigada!

    Bom eu amo unhas bem feitas, e ameei a sua!
    Estou necessitando de comprar adesivos assim.
    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. SHOOU mega criativa
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou show de Bola!!!!
    Esse Cielo é lindo demais *-*
    Bom fim de semana! Beijos, boa tarde :*
    Blog: May Makeup!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que unha maravilhosaaaaa amei! ^^ beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, tudo bem?
    Bom adoro seu blog e entro nele todos os dias, como eu já te contei também tenho um blog e você que é minha inspiração *-*!
    Queria muito realizar um sorteio, um post ou qualquer outra coisa em meu blog em parceria com você. O que acha da idéia?
    Beijos e desde já agradeço.
    http://bibikinha555.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Agradeço a gentileza da visita, também estou seguindo. Este azul é lindo! gosto da DNA, acho bem diversificada em tons, bolinhas são terríveis, por sorte elas aparecem pouco. Que trabalheira nesta arte, mas ficou incrível.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, tudo bem?
    Adoro seu blog e todos os dias acesso ele, como já te contei eu também tenho um blog sobre este mesmo assunto e minha inspiração é você *-*
    Gostaria muito de realizar um sorteio, um post ou qualquer outra coisa no meu blog em parceria com o seu. O que você acha da ideia?
    Beijos.
    Blog:http://bibikinha555.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. MARAVILHOSA SUA UNHA AMIGA!!! *----*
    Morri de amores aqui por ela <3 nossa ficou perfeita!
    Beeeijos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sua unha é enormeeeeeeeeeeeee, linda demais!

    Adorei a filha única, ficou bem diferente!!!!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo flor! Amo azul! *-*
    Querendo muito as fitinhas!
    Beijos!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*