terça-feira, 6 de agosto de 2013

Conhecendo e enlouquecendo com os sapatos da Jessica Buurman

Olá meninas, tudo bem com vocês? Novamente venho apresentar mais uma loja aqui no blog, é que uma das minhas coisas favoritas aqui na internet é ficar vendo as novidades em lojas virtuais, ver produtos, sapatos, modelos de roupas, adoro mesmo, ainda mais nas fast fashions que sempre trazem as tendências ou modinhas como são mais conhecidas. E em uma dessas olhadinhas eu achei a Jessica Buurman, um site altamente sofisticado com produtos incríveis, e os que mais gostei foram os sapatos, trouxe os favoritos aqui pro blog. 


1- Scarpin preto com spikes (clique aqui) | 2- Sandália azul com salto fino (clique aqui) | 3- Scarpin cap toe neon com transparência (clique aqui).


4- Peep toe vermelha com salto de 16 cm poderoso (clique aqui) | 5- Sandália preta cap toe (clique aqui) | 6- Ankle boot preto com detalhe dourado (clique aqui). 
E aí, qual foi o sapato favorito de vocês? Se eu tivesse que escolher apenas um seria o 5, achei super diferente e esse desing fica lindo nos pés, já vi várias fotos incríveis e tem feito a cabeça das fashionistas. Fiquem com Deus e se eu estiver sendo muito chata mostrando tantas lojas por favor comentem abaixo, gostaria de saber a opinião de vocês, pois tenho feito o blog do meu jeitinho, mas também me preocupo com vocês!

3 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São lindos demais!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*