segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Peças que toda mulher tem que ter da Aremo

Olá meninas, tudo bem com vocês? Sempre mostro aqui no blog alguns sites internacionais para comprar roupas, mas há quem não goste e por isso separei peças incríveis do site Aremo, que já está super conhecido, é um site confiável, tem um peço muito legal, divide a sua compra e ainda tem o frete grátis para compras acima de R$ 150,00. Não tem como ser melhor né? As roupas são lindas e acompanham todas as tendências.


1- Camisa barroca (clique aqui) | 2- Tricô com gola removível (clique aqui) | 3- Cardigã (clique aqui). Peças perfeitas para o Inverno que tem dias mais rigorosos, outros nem tanto e todas estão super na moda, e são fáceis de combinar.


4- T-shirt com estampa de perfumes (clique aqui), a t-shirt é indispensável, é ela que deixa o look com mais atitude e estilo | 5- Camisa jeans (clique aqui) | 6- Saia de couro godê (clique aqui). Nem preciso lembrar que a camisa jeans tá super em alta e é uma peça chave né? Eu tenho e recomendo a todas para comprarem, vão amar.
E aí meninas, qual vocês mais gostaram? Eu amei a camisa jeans, foi a minha favorita! Vale a pena visitar o site, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*