sábado, 31 de agosto de 2013

Redes sociais e contato

Olá meninas, tudo bem com vocês? Esse post é com objetivo de vocês me conhecerem mais e saberem o que ando fazendo pelos 9273782412019200172987482940238198372947 perfis em redes sociais que tenho. Pra começar, vou deixar logo o meu e-mail: blogbiancamartins@yahoo.com.br. Quer participar do Espaço de leitora? Tirar alguma dúvida? Enviar críticas ou sugestões? Então fiquem a vontade por esse e-mail. 


Blog Díário de uma garota: Pra quem não sabe, que tenho esse outro blog, que é cheio de textos, conselhos, reflexões, frases. No começo eu escrevia mais textos com alguma moral, voltado para amor próprio, relacionamento e cotidiano, mas depois que criei esse blog e a fanpage dele mudei para o foco de frases. A grande maioria das frases e textos são de minha autoria, mas não são todos. Esse nasceu em outubro de 2010.
Página no facebook do blog Diário de uma garota: Criei depois que o blog já tinha mais de 1 ano e hoje conta com  mais de 68.500 likes. Atualizo sempre que posso, e com mais frequência (bem mais) que o blog da página.
Página no facebook do Blog Bianca Martins: Atualizo sempre mesmo, quando tem post aqui no blog, ou quando tenho alguma inspiração legal. Criei também bem após a criação desse blog.
Página no facebook  Make up e Esmaltes: Confesso que tenho atualizado pouco mas já tem várias inspirações por lá para quem ama maquiagens e unhas bem criativas e lindas.
Página no facebook Glitter e Glamour: Página com inspirações sobre tudo do universo feminino: sapatos, looks, bolsas, acessórios, maquiagens, esmaltes,enfim,  muito glamour.
Página no facebook Mãe, eu quero: Página com várias fotos de gordices, lugares lindos, invenções inovadoras que a gente fica louca pra ter em casa, coisinhas fofas [...]
Twitter: Atualizo todos os dias, coloco as postagens novas do blog, escrevo as novidades, frases do outro blog e sobre meu cotidiano. Optei por não fazer um twitter só do blog e um só pessoal uma vez que o blog leva meu nome e é do meu jeitinho.
Tumblr:  Atualizo sempre porém não sei mexer direito nele. Tem coisas dos dois blogs por lá.
Facebook pessoal: Por enquanto aceito todos lá, porém já estou chegando nos 5 mil amigos.
Lookbook: Atualizo sempre que tenho look novo, sou completamente apaixonada no meu perfil lá, criei faz um ano, fiquei algum tempo sem mexer mas voltei com força total. Das redes sociais que tenho relacionada a moda, o perfil que mais gosto é no LB.
Fashion-me:  Já usei mais vezes, era viciada, hoje nem tanto mais, porém há vários looks legais por lá ainda que vale a pena conferir.
Pose: Site similar ao Instagram, porém só com inspirações de moda. Não atualizo com tanta frequência mais.
Pinterest: Criei recentemente. Não atualizo muito porque achei o movimento lá muito fraco.
Trendtation: Criei recentemente e é similar ao Lookbook, atualizo sempre que tem look novo também, porém não em dedico tanto quanto ao LB.
Ask.fm: Já tenho há algum tempinho e atualizo sempre, recebo muitas perguntas por lá, é um dos meus perfis mais movimentados. Sigo de volta todo mundo lá.
Chictopia: Criei recentemente e atualizo sempre que tem look, também super parecido com o LB, até mais do que o Trendtation, e já é um site bem conhecido pelas blogueiras e fashionistas.
Instagram: Criei faz um tempo, mas comecei usar mesmo tem alguns meses, sou apaixonada e viciada no meu perfil lá, sempre coloco coisas do blog também.
Bmb: Não é bem uma rede social, mas sou cadastrada lá e tenho muito orgulho em dizer que meu blog é o mais visualizado por lá.
Dujour:  Criei recentemente e é um aplicativo de moda, sobre look do dia que eu estou apaixonada também, atualizo sempre. Para ver meu perfil melhor é preciso ter esse app no celular, e eu estou super animada com ele pois tenho saído nos Trendsetters.
We Heart It: Criei ontem esse perfil e já estou amando, não posso dizer da minha frequência por lá já que é muito recente, mas venho postando várias inspirações por lá!

Além dessas redes tenho esse blog também, que é o lugar que mais me dedico. Tenho perfis que realmente abandonei como o Orkut, Askbook, Formspring.me, Bloglovin porque cairam em desuso ou porque não achei interessante, alguns dos acima mexo muito pouco e por isso fiz questão de destacar direitinho a minha rotina. Mas e aí, vocês também tem muitas redes sociais? Fiquem com Deus e participem do sorteio no blog, faltam poucos dias.

2 comentários:

  1. Bia, preciso comentar, seu blog esta cada vez melhor, vou visitar as redes socias!! super beijoooos


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*