quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Blog Bianca Martins por aí: Já viram?

Oi amores, tudo bem com vocês? Sempre que tem alguma novidade do blog eu venho mostrar aqui para vocês, e então  vim passar mais alguns links para vocês conferirem sobre o blog.
- O primeiro é o do Blog Garota Adocicada que fez o "Looks do dia" com as minhas fotos, já viram? O blog comandado pela Karoll está com um layout novo lindo! 


- Já saiu também o post o Blog da Thay com aquele especial (tutorial de maquiagem para balada sem delineado) que fiz e mostrei ontem aqui no blog.


- Também tem look lá no Instagram do site  Chicnova.  Lá tem umas inspirações de looks lindos, vale a pena seguir.


Em breve também terá um look meu na Maratona de Looks no Blog da Aline, aí venho mostrar aqui para vocês conferirem. Por enquanto é só (que eu me lembre), fiquem com Deus.

Recomendo: winter bridesmaid dresses  | winter dress up games | winter dresses 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*