segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Efoxcity: Roupas femininas + Vestidos de casamento

Olá meninas, tudo bem com vocês? Já conhecem a Efoxcity né? Vivo mostrando alguns produtos do site aqui para vocês! Tudo lá é bem diferente e com um preço "absurdo", aroupas femininas da Efoxcity tem um preço muito bom, separei essas três para vocês terem ideia sobre as peças que o site dispõe.


1- Legging galaxy (clique aqui) | 2- Camisa com renda (clique aqui) | 3- Cardigã floral (clique aqui). O floral é algo que nunca sai de moda, está sempre em alta, já perceberam isso? E os vestidos de noivas do site? Eu enlouqueço vendo, é um mais lindo que o outro, se eu tivesse que escolher um pra mim seria impossível, adorei esses três abaixo.


1- Vestido de noiva com transparência (clique aqui) | 2- Vestido de noiva justo na cintura e sem alça (clique aqui) | 3- Vestido de noiva sem alça, com renda e detalhes na cintura (clique aqui). A maioria dos vestidos de noivas no site está na promoção!

Além disso, a Efoxcity dispõe de vestidos para festas, acessórios, roupas masculinas, vale a pena conferir o site, a entrega é feita em 30 dias porque vem da China, mas vale a pena a espera, chega tudo direitinho. E aí, gostaram? Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Amei esse cardigã, ele é a minha cara. E esses vestidos, que perfeitos ;0 Beijos

    #Não deixe de participar do
    Sorteio de um layout.

    ResponderExcluir
  2. Não costumo comprar em lojas gringas, por isso não conhecia, ai resolvi dá uma passada no site e me encantei, cda coisa bela né?

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*