sábado, 21 de setembro de 2013

Look: Legging com transparência da Chicnova

Olá meninas, tudo bem com vocês? O look que vim mostrar a vocês é com uma legging super diferente e ousada que recebi do site Chicnova e que estou apaixonada. O pacote com essa legging e mais uma que irei mostrar em breve no blog em um look bem legal chegaram após 1 mês e meio de envio, mas esse não é o prazo do site, geralmente a entrega é feita com 15 dias apenas, mas eu tive esse probleminha dessa vez, estou comentando porque fiquei até surpresa essa semana com um pacote meu que levou apenas 6 dias para chegar da China até o Brasil, e aqui no Brasil levou 15 dias para ser entregue, achei absurdo, mas [...] Enfim, não tive receio pela demora, pois a Chicnova é um site confiável, conhecido e tem preços maravilhosos, essas duas leggings saiu por $30.


Eu adoro uma peça mais ousada, diferente, o que é bem difícil de achar no Brasil as vezes né?


O legal das leggings é que são peças super confortáveis, te deixam bem a vontade mesmo, e também são bem fáceis de combinar. Lembrando também que a transparência é uma grande aposta para o Verão 2014.


O que eu estou usando? Sandália: A marca já apagou | Legging com transparência: Chicnova | Blusa: She Inside | Rings Cuff: Udobuy | Pulseiras: Presente do meu namorado | Brincos: Efoxcity.


Esse look já está no meu Instagram, Dujour, Chictopia e Trendtation, além do Lookbook e página do blog no facebook. Mas e aí, o que acharam desse look? Usariam essa legging com transparência? Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Achei perfeito e vou correr pra conhecer a loja. Adoreii.

    Bianca eu fiz um post no meu blog, sobre os seus looks. Aguardo sua visita, espero que goste.
    garotaadocicada.blogspot.com.br/2013/09/looks-do-dia-bianca-martins.html

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeei essa calça, muuuuuito legaaaaal *-*
    Beijoos lindaaaa *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*