quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Looks da faculdade no Instagram

Olá meninas, tudo bem com vocês? Nem sempre dá tempo de tirar fotos dos looks que uso para mostrar aqui no blog, mas de vez em quando eu coloco esses looks lá no meu Instagram (@biancamoraesm) e geralmente são looks da faculdade, e achei interessante vim mostrar a vocês os mais recentes que mostrei lá.


O primeiro look não ficou muito legal porque a imagem é de uma câmera digital, e ao colocar no Instagram a imagem ficou um pouco deformada, mas queria mostrar muito esse look para vocês. Bem, no look acima investi na camisa esportiva, e dobrei a barra da calça, pois as calças cropped já começaram a aparecer depois que o inverno foi embora.


No look acima investi em um vestido com listras que ainda estão em alta, e na sandália Valentino inspired com desing gladiador que já está predominante nas vitrines para o Verão 2014. Fui de clutch porque estou em semana de provas, então só levo caneta, celular e documentos mesmo. O look acima foi tirado ontem, o outro já tem uma semana mais ou menos. E aí, gostaram? Estou pensando em mostrar toda semana aqui no blog o que eu ando usando na faculdade. Fiquem com Deus.

8 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*