sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Recebido da Efoxcity

Olá meninas, tudo bem com vocês? Vim mostrar o que recebi da Efoxcity dessa vez para vocês! Os produtos do site chegam em uma média de 30 dias, pois vem lá da China, aí demora um pouquinho mesmo, mas vale muito a pena esperar. E como o site dispõe de vários produtos diferentes (não só com relação a acessórios, mas as roupas também), eu optei por um acessório bem ousado, que nunca acharia aqui no Brasil. Vamos conferir?

Ao ver o produto sem estar sendo usado a gente fica na dúvida sobre do que se trata não é verdade? Mas é um produto que se encontra na categoria de "brincos" no site da Efoxcity. Ele tem um gancho que é preto em cima da orelha, e por trás, e na outra ponta, tem um pente que é usado para fixar no cabelo. Confesso que sou péssima para penteados, e se você é como eu, basta fazer um coque apenas para poder fixar o pente.


A peça lembra demais as bijuterias indianas né? Acho diva! E lembrando que as novidades sempre chegam primeiro no meu Instagram (@biancamoraesm). Você pode conferir o brinco aqui, no site tem mais fotos e detalhes sobre o produto. Em breve faço um look do dia usando essa peça e mostro aqui,  ok? Espero que tenham gostado, fiquem com Deus!

16 comentários:

  1. que mimo lindo , parabéns (:
    beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nice jewelry and amazing nails!

    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  3. Adoro um acessório ousado e diferente como esse, pena que tenho limitações em relação aos metais que essas peças possuem e nem sempre posso usá-las. Adorei o seu!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  4. Sempre tenho medo de comprar em sites da China ):
    Mas bom saber que esse funciona!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito bom! Beeeijos

      www.biancammartins.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Que lindo, amei! ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa, u nunca tinha visto esse acessorio, mas eu achei legal *-*

    bjbj
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que liindinhos eu amei o comentario to seguindo
    e ficarei muito feliz se vc seguir o meu blog tambem , te desejo uma bela tarde meu anjo. Se puder passa lá no meu cantinho..Beiijiinhos.. Mariiah
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*I Post Novo aqui<-

    ResponderExcluir
  8. Muito criativo! Nunca tinha visto..
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*