domingo, 22 de setembro de 2013

Visita a loja Yes Cosmetics de Miracema + Novidades na loja

Oi amores, tudo bem com vocês? Estou cheia de novidades para contar para vocês! Fui na loja da Yes Cosmetics em Miracema (interior do estado do Rio de Janeiro) conferir as novidades e voltei completamente apaixonada nos produtos de lá, tem alguns que eu nunca havia visto antes na minha vida, e olha que de maquiagem eu entendo relativamente bem e conheço inúmeras marcas e produtos, acredito que por isso eu fiquei tão chocada. Isso sem falar que os donos e as meninas que atendem a gente (Gleice e Mayara) são umas fofas, super atenciosas e estavam com uma maquiagem que me fazia suspirar toda hora que eu olhava. Enfim, vamos conferir as fotos e o post que vocês vão entender bem o porque de tanta animação?


Acreditem, nas fotos acima não mostram toda a linha da Yes para os olhos, tem também delineador com glitter, delineador colorido em gel e outras sombras que não estavam nesse lugar. A variedade é muito grande, tanto nos produtos, como nos preços, e acho isso super bacana.


Os esmaltes são um dos produtos que mais gosto, porque eles secam rápido, duram bem, e tem cores bem diferentes, acima tem a linha de Inverno e a Verão 2013, mas a Yes também lançou 3 novos esmaltes com as cores dos batons favoritos entre a mulherada.


É de perder o fôlego com tanto produto né? Agora babem nas maquiagens das meninas da loja, são inspirações lindas demais! Inclusive a Gleice (a primeira da esquerda para direita) já apareceu aqui no blog com algumas maquiagens no Espaço da Leitora, ela arrasa!


E em meio a tantas novidades eu destaquei as que mais gostei (na verdade gostei de tudo, mas teve algumas que me surpreenderam) para apresentar a vocês, pois realmente são muito interessantes!



O Face Balm resolve o teu problema se você tem a pele oleosa, ele não foi feito específico para isso, mas ele é oil free, ou seja, livre de óleo, e produtos assim não são fáceis de achar né? Ele minimiza os poros e tira o brilho da pele, causando um efeito lindo! Já o Lip Primer que eu experimentei e notei a diferença na hora, tem várias funções, além de enrijecer os lábios, tudo de bom!


Amores, eu não acreditei quando vi esses blush's nesses tons: vermelho e roxo! Alguém aí já viu essas tonalidades? E ficam lindas para a pele negra! Blush é algo que você tem que acertar no tom, não adianta você ser morena e usar um tom rosa pink na pele, vai ficar feio. E acreditem, essas tonalidades são ideais para a pele negra! E ah, fixam super bem na pele também.


Outro grande destaque são os delineadores da linha da Sabrina Sato, um lançamento maravilhoso! A azul sem dúvidas é a que mais chama a atenção, a cor é bem vibrante e a embalagem é de morrer de amores. Fiquei louca com as cores e também é um produto super diferente! Em breve tem a resenha no blog sobre o delineador azul em gel, fiquem atentas!


Os pigmentos em HD também são de tirar o fôlego, as cores são lindas, o efeito mais ainda! A embalagem é bem generosa e achei um ponto super positivo no produto, sem dúvidas merece um destaque. Há várias cores, escolhi essas duas como minhas favoritas. Gostaram?

Os donos da Yes de Miracema irão abrir uma loja em Santo Antônio de Pádua, e na inauguração terá um evento de parar a cidade. Estive conversando com eles e sem qualquer tipo de sensacionalismo eles irão fazer algo que nunca aconteceu aqui na região, vocês vão enlouquecer! A inauguração está prevista para o mês que vem, e claro que eu estarei lá aguardando vocês  e fotografando todos os detalhes para compartilhar aqui! Assim que tiver o dia certo irei avisar aqui!

Mas e aí meninas, o que vocês acharam dos produtos? Qual foi o favorito de vocês? Confesso que adorei a criatividade da marca em lançar produtos tão diferentes assim. Fiquem com Deus!

Recomendo:  cheap winter formal dresses | winter dance dresses | winter party dresses



31 comentários:

  1. Biancaa, ameei o post, ficou super lindo! Espero te ver mais vezes por lá e particularmente, obrigada pelos elogios *_* bjk's até a próxima <3 fique com DEUS também ^^

    ResponderExcluir
  2. não tem essa loja aqui ^^
    mas adorei a sua visita !
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Deve ser uma loucura essa loja!
    Bjs e ótimo início de semana!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades da Yes! Cosmetics, não sabia que eles tinham loja.
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, quanta coisa linda, fiquei babando aqui! rsrs *o* Desejei tudo, hahahahaha! :)
    Seu look tá lindão, amiga... eu adorei! :D
    Beijos flor, saudades! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei os produtos!
    seguindo

    novo layout no meu blog!
    http://amazingbrightworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Preciso desse face balm!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Maquiagem é realmente tudo de bom né ? Amei todos os produtos, são lindos *-*
    Beijinhos

    http://lolassillyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Soooooonho haha *-* Amei meu anjo, super beijosss

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  10. amazing post! love your shorts! ^^

    Follow each other on GFC¿ ;)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  11. Amei demais os produtos da yes, são lindos e muito bons!

    Seu look está um arraso!

    Beijos

    http://petalasmaquiadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ameei a Visita e espero te ver mais vezes por aqui ^^ Obrigada pelos elogios ( nem me sinto né ?? ) você também é uma fofa e super talentosa! bjk'sss

    ResponderExcluir
  13. Jesus quanta maquiagem! AUSHASUIH

    Gostei do traço azul nos olhos, bem lindo!

    E sobre o teu comentário no blog..

    Não é não difícil encontrar aquele óculos Bianca, tem um link no final do post mostrando onde encontrar com preço bem bacana :))

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Sabado eu conheci pela primeira vez uma loja da Yes aqui na minha cidade, se não me controlo, trago a loja inteira kkkkkkkk
    Beijos, boa semana :*
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Bianca
    visitar a loja foi show hein
    amei as fotos, ficaram ótimas!!
    ótima noite amore
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  16. Arrasou YES quero tudo,ta de parabéns!!!
    Beijos até a próxima!!!
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeeeeeeeeeeei rs preciso desse delineador azul rs amei mesmo rs

    beijos amanda

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*