terça-feira, 10 de setembro de 2013

Wishlist da PersunMall

Olá meninas, tudo bem com vocês? Trouxe a minha Wishlist do site PersunMall (um site que vende roupas, calçados, acessórios, bolsas e afins e é super conhecido) para vocês conferirem, confesso que queria colocar o site inteiro aqui, mas separei as 9 peças que mais desejei.


1- Sandália azul com transparência e spikes (clique aqui). Pra mim é a sandália mais linda que já vi, estou apaixonada e a transparência vem com tudo nesse Verão 2014. | 2-  Sandália rosa com salto grosso e spikes (clique aqui) | 3- Ankle boot preto com tachas (clique aqui).


4- Camisa jeans com detalhe marrom (clique aqui). Estou completamente viciada nessa tendência, as camisas jeans são super versáteis. | 5-  Clutch preta com caveiras e tachinhas (clique aqui) | 6- Short com estampa de vaca preto e branco (clique aqui).


7- Camisa com estampa floral e aplicação de rendas (clique aqui) | 8- Blazer com estampa de porcelana (porcelain print) branco e azul (clique aqui). Essa estampa está super em alta, vale a pena investir. | 9- Legging punk com aplicações em metais e com transparência (clique aqui).
E aí meninas, quais foram as peças que vocês mais gostaram? A minha favorita das 9 é aquela sandália azul com transparência, estou completamente apaixonada, pena que não tem meu número como sempre. Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. E esse coturno perfeito?
    Meus Deus do céu :3
    Amei tudo,
    Bjinhos,

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*