sábado, 5 de outubro de 2013

Looks jovens para as grávidas

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje o post é dedicado para as futuras mamães a pedido de uma leitora que quer usar roupas mais jovens, mais descoladas durante a gravidez e não tem ideia de como usar. Mal ou bem as opções tem que ser bem confortáveis e próprias para isso, principalmente na fase final da gestação e isso acaba diminuindo muito as opções.

Primeiro look: Shortinho jeans + t-shirt | Segundo look: Vestido longo com cintinho | Terceiro look: Indicado para a noite. Vestido com porcelain print.

Eu sei que é super clichê usar vestidos, mas não tem peça mais confortável para as grávidas do que o vestido, mas independente de ser longo ou não busque vestidos com estampas étnicas, florais, com cores mais vibrantes que dão um ar mais jovem para seu look. Para a noite você pode optar pela estampa de porcelana que está em alta e te deixa mais chic. Vestidos monocromáticos dependendo do modelo não tem qualquer tipo de graça, evite esses, mas se for um modelinho rodadinho, com renda por exemplo, você pode apostar nele. Abaixo tem um modelo maravilhoso!


Esse modelo deixa qualquer grávida maravilhosa! Para fugir dos vestidos com corte reto você pode optar por esses que tem esses drapeados abaixo dos seios, você também pode marcar seu vestido com um cintinho.
EVITE: Vestidos que tem esses drapeados ou cintinho no meio da cintura, tem que ser logo no início, principalmente nos últimos meses. Evite também vestidos justos no corpo. Cropped tops + shorts também não são recomendados, pode ficar bem vulgar, você pode usar os croppeds com saias.


Outra peça interessante são os shorts de tecidos, ou até mesmo os jeans com t-shirts. Mas ainda sim recomendo que opte por shorts de tecidos molinhos, de renda, porque eles não apertam tanto, já alguns jeans podem vim a te machucar. Descartem o salto na foto acima tá? Esses modelos causam grande impacto ao andar.


Novamente descartem o salto. No início da gravidez você pode optar por saias soltinhas também, ficam lindas! Digo no início porque você pode achar seu corpo estranho com esses looks acima quando usados no final da gestação por causa do barrigão, ainda mais se usados com os cintinhos, se for usar, opte sem eles, porque marcam demais.


Look acima: Descarte o salto e jogue o cintinho mais para cima, ou o descarte também!
Na sua gravidez você pode sim usar salto, mas não é recomendado no final dela, e muito menos sapatos que causem grande impacto, o que é exemplo dos saltos finos e altos.  Opte por saltos mais grossos e mais baixos.


De novo, outra vez, novamente, repito: descartem o salto no look acima, ainda mais porque são inspirações de looks jovens: as rastreirinhas e sapatilhas são super bem vindas para ter esse resultado. Então é isso, espero que tenham gostado! Fiquem com Deus.

16 comentários:

  1. Uau, adorei esse post, super inovando! rs Beijos

    Ta rolando sorteio no meu blog http://cogumelocintilante.blogspot.com.br/2013/09/primeiro-sorteio-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo quando vejo mulheres grávidas vestidas com roupas da moda, fica uma gracinha! *---*
    Beijos!

    http://voutecontaramiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bonitas propuestas! Me gusta tu blog y si quieres nos seguimos. Un beso.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. Aiin que fofo esses looks, não estou grávida mas AMEI mesmo os looks e parecem ser bem confortáveis, é o que as mamães precisam né?! Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoorei todos lindos!!
    bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awwwn gente quanta coisa linda!! Combina mesmo com as gravidas, adorei!
    Seguindo aqui :D

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Looks lindos mesmo!
    Quando a minha mãe ficou grávida, fiz questão de escolher as roupas, e ela ficou tão fofa na gravidez *-*

    Beijos Biança :)
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks!
    Nao só para as gravidas, super fofos!
    seguindo aqui minha flor!
    Um enorme beijo!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mais que lindos esses looks! Ótimo post flor!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todos os looks são lindos, as mulheres não precisam deixar de serem estilosas na gravidez, o corpo muda mas o estilo permanece, é só saber o que usar!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*