domingo, 3 de novembro de 2013

Maquiagem para destacar olhos castanhos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Sabiam que dá para destacar a cor dos nossos olhos com uma determinada cor de sombra? Por exemplo, quem ter os olhos no tom castanho bem escuro, quase preto, deve optar por sombra verde bandeira para destacar, quem tem olhos verdes bem claros deve optar por tons de rosa. Bem, a maquiagem de hoje é para quem tem olhos do mesmo tom do meu, que é um castanho nem tão escuro e nem claro, e que deve optar por sombra azul para destacá-los.


Preparei um tutorial para vocês meninas! Na verdade esse tutorial eu fiz em setembro, mas como disse na página do blog, eu fiquei algumas semanas com um problema relacionado ao meu servidor de internet, mas amanhã estará tudo estabilizado e eu já estou colocando os posts atrasados em dia.


No passo 1 eu apliquei o lápis branco na pálpebra móvel para poder fixar a sombra. Lembrando que nem rola usar sombra azul com boca vibrante. Optem por batons nudes ou por um gloss labial pouco pigmentado. E nem pensem em usar com looks vibrantes e coloridos também, os olhos com a sombra azul já chamam atenção demais!


A foto acima é do meu Instagram (@biancamoraesm), já virou lei postar alguma foto de lá aqui nos posts né? Em breve postarei alguns tutoriais para formatura tá? Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. I love your eye-make-up post so much honey, great how you showed it!

    Xoxo ♥ Johanna
    www.Fall4Me-byJK.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*