segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Top 5: Maquiagens para se inspirar do Instagram

Olá meninas, tudo bem com vocês? Mais uma semana começando e eu trouxe 5 maquiagens minhas para inspirar vocês! As fotos são do meu Instagram, selecionei as mais diversas: algumas mais simples, outras mais complexas. Espero que vocês gostem!


1- Maquiagem com delineado duplo: Na boa, não parece mais essa maquiagem é bem difícil de fazer. Levei 1 hora e 40 minutos fazendo, mas contando com a preparação da pele e tudo mais. Confira o post completo dessa maquiagem aqui.


2- Maquiagem iluminada: Na foto não aparece meus lábios, usei um batom rosa lindo que fez a diferença com esses olhos. Não é difícil de fazer não, o mais complicado é o delineado mesmo. Confira o post aqui.


3- Maquiagem verde com glitter: Super fácil de fazer essa maquiagem. Ótima para ir a balada com ela, sair com as amigas [...] Confira o post aqui.


4- Maquiagem para aumentar os olhos: Se você tem olhos pequenos ou quer dar um destaque maior nos olhos aumentando-os essa maquiagem foi feita para você! Confira o post aqui.


5- Maquiagem para quem usa óculos ou não: Eu uso bastante essa maquiagem, porque ela é muito fácil de fazer, muito simples, muito rápida, além de ser super casual. É feita basicamente escurecendo e esfumando o côncavo e o canto externo dos olhos. Confira o post aqui.

E aí meninas, qual das inspirações que vocês mais gostaram?

Tem novidades na Romwe!!
Romwe Party Season Sale Round 2 ! Up to 60% off!
Valid dates: Nov12 to Nov18
Don’t miss, girls!


Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Tô apaixonada pela primeira *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitas suas makes,eu amei cada uma,muito bem feita,ficou todas perfeitas mesmo! Arrasou!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*