domingo, 3 de novembro de 2013

Top 5: Os posts mais visualizados de Outubro

Olá amores, tudo bem? Todo início de mês irei mostrar aqui no blog as 5 postagens mais lidas do mês anterior, para vocês lerem de novo, ou então conferir o que por um acaso não deu tempo de ler mais que a maioria curtiu bastante!


- Em 1º lugar ficou: Look do dia: Geek + Ripped jeans (clique aqui e confira). A foto acima é a desse look. Como não amar jeans rasgado? 

- Em 2º lugar ficou: Customizações da Patrícia Lima (clique aqui e confira). Patrícia transforma peças velhas e sem graça em peças totalmente estilosas e cheias de atitude, vale a pena conferir!

- Em 3º lugar ficou: Look: Blusa com Porcelain Print da She Inside (clique aqui e confira). A estampa de porcelana está super em alta e a cada dia ganha mais apaixonadas por essa tendência.

- Em 4º lugar ficou: Lançamento de Outubro: Coleção Sessentinha da Yes! Cosmetics (clique aqui e confira). A Yes! vive inovando em seus produtos e essa coleção está a coisa mais perfeita do mundo, sem falar que a marca é de alta qualidade.

- Em 5º lugar ficou: Look do dia: Scarpin cap toe + Saia da Mixmoss (clique aqui e confira). Inspiração de look bem ousado e chic.

Esse mês os looks dominaram aqui no blog, foram 3 queridinhos nesse Top 5 hein! Depois quero saber aqui qual dos posts vocês mais gostaram!

Romwe Party Season Sale! Up to 50% off!
Valid dates: Nov5 to Nov11
Don’t miss, girls!




2 comentários:

  1. Seus posts são otimos,conferi vários,adorei o look que teve mais visualização,eu já tinha conferido todos os posts,menos o da coleção sessentinha.

    Beijos :* e continue arrasando!
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bianca, ADOREEEEEEEEEI ESSE LOOK!!!
    essa calça caiu muito bem em você, gostei mesmo.

    beijos amanda albuquerque

    www.amandaedanivilly.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*