quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

3 produtos de maquiagem baratinhos que valem a pena

Eii meninas, tudo bem com vocês? Separei três produtinhos de maquiagem que são BB: bons, e baratos! São aqueles produtos que fazem toda a diferença e merecem estar na nossa coleção de maquiagens, afinal o precinho deles é muito amigo para a qualidade. Enfim, vamos conferir?

1- Corretivo Natura Faces

Na primeira vez que vi achei que vinha pouco produto, achei a embalagem pequena, porém o produto rende bastante mesmo, espalha com uma grande facilidade e é um produto consistente. Paguei R$ 10,90 nele e a embalagem vem com 10 ml e o produto é bem prático. 


A cobertura é bem fina mas dá pra notar a diferença. Recomendo que tenha cuidado ao aplicar pra não colocar muito e que espalhe com um pincel de cerdas. O resultado fica bom mesmo quando o pó compacto é aplicado, como mostro na última foto da montagem abaixo. Fiz o tutorial em um dia que dormi pouco  e tinha acabado de acordar pra ver se ele realmente vale a pena e ajuda a disfarçar as piores olheiras.


2- Batom Lollipop da Yes! Cosmetics

 
Eu morro de amores por esse batom! O ponto forte desse batom é a cor, mas vale destacar mais mil e uma coisas. Ele fixa super bem mesmo, dá pra sair com ele para uma balada sem medo dele ficar fraco ou sair, você remove ele e ainda fica uma pigmentação nos lábios. O preço dele varia um pouco, algo em torno de R$ 22,90. A cobertura é muito boa também, não precisa ficar reaplicando para a cor ficar igual a da bala, não fica colando e nem nada do tipo, inclusive você sente que a cobertura é fina, não incomoda ao contrário de alguns que você sente que o batom está ali.


Não encontrei algum ponto negativo, a embalagem é ótima para carregar na bolsa por não ser grande além de ser linda né? Não tem cheiro forte nem nada do tipo, sem dúvidas merece nota 10.

3- Glitter Neon Ricosti

Sou completamente apaixonada em glitters para dar um acabamento diferenciando na maquiagem, principalmente´quando a produção é para alguma festa, ocasião especial ou balada. Comprei esse glitter da marca Ricosti e foi amor a primeira vista, ele nas fotos não fica a metade do que é realmente, o brilho é muito lindo e ele tem o fundo roxo e azul p-e-r-f-e-i-t-o.


Um ponto muito positivo desse glitter pelo menos, para mim, é porque ele é bem fininho, e eu gosto para poder usar por cima das minhas sombras na hora de fazer a maquiagem. A fixação dele também é muito boa mas claro, recomendo que usem o fixador, afinal estamos falando de glitter. Ele dura bastante tempo, o brilho é lindíssimo. O preço dele também é super atrativo, paguei apenas R$ 13,90. 
Gostei muito da embalagem também, que é bem grandinha e não fica sujando em volta na hora que você vai usar, tem algumas que caem o glitter quase todo da embalagem e é horrível, porém, esse não é o caso.


Tenho usado bastante todos esses produtos. O corretivo comprei pelo catálogo da marca por meio de uma revendedora, o batom foi na loja da marca também, e o glitter comprei em um shopping em Nova Friburgo - RJ. Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus.

7 comentários:

  1. AMEEEI o batom, omg! :o
    Quero na minha vida já!!!

    Beijo da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dei uma passadinha no seu blog e gostei muito, estou seguindo.
    Adorei esses três produtos, obrigada pela dica.
    Beijos, sucesso.

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
  3. woow , amei todos os produtos que você resenhou, e são bem baratinhos mesmo! E eu to precisando de um corretivo... rs' Beijos, Giovana.
    About Girls

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, adorei as dicas! Visite o meu :))

    www.filosofiadosquinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um corretivo desse, é excelente!!

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  6. Todos os produtos dá pra ver que realmente são muito bons, mas eu fiquei surpresa com a cobertura desse corretivo. Se eu não visse esse post eu não daria nada por esse corretivo, acharia ruim só pelo mini tamanho e pelo preço alto pro tamanho dele kk
    Adorei o post!
    Beijos,
    http://negadafoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*