segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Look do dia: Calça com estampa étnica

Ei meninas! Tudo bem com vocês? Sumi por aqui, mas é por uma boa causa; além dos preparativos para a loja que irei abrir, estou me dedicando muito aos meus estudos pois nesse fds estarei em Vitória - ES para fazer uma prova e tall. Enfim, a estampa étnica está super em alta e ela vem aparecendo com várias cores ou mais discretas, com formas e desenhos variados e foi nessa tendência que apostei na hora de montar o look, optando pela estampa na calça.


Como a calça não é super colorida (o que a gente geralmente vê quando se fala de estampa étnica), eu optei por uma blusa com cor mais vibrante para dar uma cor ao look. O que eu estou usando? Sandália: Bárbara Krás | Calça: Oasáp | Blusa: Kasulo (blusinha antiga, e a Kasulo é uma confecção regional). 


Esse look já está no Instagram, Dujour e no Lookbook. Você pode conferir também na página do blog no Facebook.



Então é isso meninas, espero que tenham gostado do meu look com a estampa étnica! Vale a pena investir nessa tendência. Fiquem com Deus e prometo voltar a rotina normal do blog na semana que vem.

13 comentários:

  1. Gostei da calça.

    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi , adorei o look hihi
    Estou seguindo, beijos
    http://sempredegloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei sua calça, me dá rs!!!
    beijos amanda albuquerque

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa combinação de amarelo com preto, já amei dai né? Mas essa calça com estampa étnica foi tudo no look *-*

    Biiiiiiiiiiiiiiia que saudades de tu <3

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma a outra?!
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Gostei do look, e gostei tbém do esmalte =)
    Estou seguindo o seu blog.
    Se quiser me seguir, será bem vinda!
    beijos
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. I have similar leggings like you :D looks great!

    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  8. Ameii essa calça...
    Estampa étnica continua com tudo nesse verão né? Eu sou super fã desta tendência.
    Beijinhus e parabéns pelo blog

    www.camaleoasblog.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito linda você Bianca... adorei o cabelão... quem me dera franja ficasse bem em mim também, acho tão lindo rs
    Essa calça étnica é show!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*