quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Máscara para Cílios da Océanne Femme

Olá meninas, tudo bem com vocês? Ah, gostaria de desejar um Feliz Natal a todos, com muita paz, amor, saúde, felicidade e tudo de bom! Apesar de ser Natal eu não podia deixar o blog de lado né? Vim trazer a resenha de um produtinho que recebi da Océane Femme para vocês, que é a máscara de cílios que a marca lançou, e nós mulheres sabemos muito bem como esse produto é importante nas nossas vidas, ainda mais agora em final de ano que sempre tem uma ocasião para ir mega produzida e com cílios bem destacados. Vamos conferir?


Os produtos da Océane Femme vocês encontram nas melhores perfumarias do Brasil. Eu tirei fotos dos meus cílios com apenas 1 camada de rímel para vocês verem a diferença, porque claro que quanto mais você aplica (desde que não saia colando os cílios), maior é o resultado.


Eu super aprovei o produto, não tenho que apresentar de negativo sobre ele. A escova do produto foi projetada para concentrar maior quantidade de produto na superfície permitindo uma aplicação rápida e generosa.Na embalagem não diz se o produto é a prova d'água, mas como fiz vários testes para detalhar o produto, eu percebi que ele é sim a prova d'água, e a remoção dele com os produtos apropriados é bem fácil e não irrita os olhos. Adorei! Recomendo muito! Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Adorei.Sou viciada em rímel ^^

    Também Tem look meu lá no blog,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/meu-look-short-destroyed-blusa-com.html
    Espero você lá ♥ Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo o resultado, preciso de um desse!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Great post hun!
    Merry Christmas!

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*