terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva: 92 looks para se inspirar!

Ei meninas, tudo bem com vocês? Último dia de 2013 e então resolvi fazer uma retrospectiva de alguns looks que rolaram por aqui no blog para vocês começarem 2014 bem inspiradas! Vou ver se faço mais retrospectivas aqui, como de unhas e maquiagens também. Tem looks de vários estilos, para várias ocasiões. Quem me acompanha sabe que eu uso quase tudo, sou bem eclética, mas claro, também tenho algumas restrições, coisas que não uso de jeito nenhum. Mas enfim, vamos conferir os looks que selecionei para vocês?


Uffa, é look que não acaba mais né? E olhem que selecionei cuidadosamente os looks, pois eu tinha muito mais do que 92. Mas me contem, de todos os looks, qual foi o favorito de vocês? Fiquem com Deus e um Feliz 2014 repleto de realizações, paz, saúde, felicidades, muito amor e que tudo se realize para vocês! Que 2014 seja um ano abençoado!

18 comentários:

  1. Seus looks são lindos! Amei a retrospectiva.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei a retrospectiva, looks lindos!
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOS! Não tem um só look que eu não tenha gostado Bianca!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todos os looks são lindos, impossível escolher um só.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os looks ^^
    Que 2014 seja repleto de luz e coisas boas minha linda! Todo sucesso sempre t4
    http://quesevamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeei :) super beijoss

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  7. nossa,quantos looks liiiindos ♥
    Amore,tem look meu lá no blog,vem ver se gosta?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/meu-look-saia-de-paete-preta-blusa.html
    espero você lá ;D

    ResponderExcluir
  8. aaa AMEEEI DE PAIXÃO os seus looks querida, super super lindos
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  9. Your looks were too cute ♥

    Xoxo ♥ Johanna - happy new year
    fall4me-byjk.blogspot.de/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*